02/07/2008

Fiz merdinha!

Ontem eu saí. Saí e bebi. Saí, bebi e fiz merda! Ah gente, eu já pedi e não foi uma, nem foram duas nem três, foram milhares de vezes!!!! Quando eu beber, tirem o celular da minha mão, pelo amor!

A noite foi divertida, amigos, bate papo, cervejinha, cervejinha, cervejinha... até que, voltando para casa, desocupada, embriagada, eu saco o celular e resolvo mandar mensagem para ex, para peguete, para ficante, para possível futuro relacionamento....ahhhhhhhh!!! PARA QUE? COM QUE OBJETIVO? Ninguém precisa ficar mandando mensagem no meio da madrugada de uma terça-feira. DESNECESSÁRIO!!!!!!!!!!

Bêbada! Mereço queimar no inferno até o último fio de cabelo! E fica combinado aqui agora: se eu beber, me arranquem o celular.

Beijos

P.S. E a vergonha de receber as respostas hoje de manhã? Ahhhhhhhhhhh!!!

2 comentários:

Raphaela disse...

Combinadíssimo!!!!! rs
Mas fica uma pergunta: quem nunca fez isso???????

B. disse...

Vixe. Já fiz tanta merdinha assim... De ficar bege!