01/07/2008

Para calcinhas de plantão

Por favor calcinhas leiam com a atenção, rsrs :



Meninas, é melhor vocês ficarem alertas: tá faltando homem. Não que nós paramos de cumprir com nossas obrigações, os problemas são os números, mesmo. Olha só, de acordo com o site HowStuffWorks, os homens têm uma taxa de mortalidade bem maior do que as mulheres, desde quando eles nascem. Já na BBC, uma notícia triste: o feitiço virou contra o feiticeiro, o homem está matando a si próprio. De acordo com uma notícia publicada em março passado, a poluição está diminuindo o número e retardando os espermatozóides masculinos, o que, conseqüentemente, afeta a reprodução humana. E agora, o mundo vai entrar em colapso?

Muito se fala que existem nove mulheres para cada homem, ou três, ou cinco. Em cada lugar, as estatísticas são diferentes, mas não importa. É fato de que elas estão imperando por aí e a gente já não pode fazer nada – eu acho que é tudo culpa das guerras, já que é a gente que vai para a batalha, rs. Então é o seguinte, garota, se você ainda não tem um, é melhor começar a procurar porque, hoje em dia, homem está tão disputado quanto uma vaga na universidade. E como segurar o macho? Se você não quiser recorrer às plaquinhas dos postes das ruas de “amarração para o amor”, é melhor começar a ficar esperta e prestar mais atenção na sua relação.

A coitadinha.com.br

Antes de tudo, por favor, tentem não levar esse post como um texto machista e blábláblá - eu sei que vai chover isso nos comentários, mas vambora. Em sua maioria, as meninas, geralmente, adoram fazer um charminho e acharem que elas são sempre as prejudicadas da relação. Os homens são insensíveis, sem coração, que não amam, só querem se aproveitar delas e toda aquela história de sempre. Olha, de verdade? Muitas vezes as pessoas acabam criando uma enorme tempestade em copo d’água por nada. Sem contar que a gente é sempre a vítima, nunca o culpado. O certo é começar a ver que você também erra e aprender a deixar o orgulho de lado. É isso que impulsiona uma relação.

Então eu preciso fazer tudo pra ele não me trocar?

Não é porque ‘it’s raining women’ que você precisa mudar toda a sua vida e ser submissa ao seu namorado. Só comece a prestar atenção em pequenos detalhes e dar mais valor às atitudes dele que, geralmente, você deixa passar em branco porque está preocupada em ficar fuçando no Orkut das ex-namorada do moço.

Repare: de vez em quando, ele solta um “eu te amo” no meio do nada ou manda uma flor no começo do dia. Mas você sempre se esquece dessas coisas quando, por exemplo, ele não te liga para desejar boa noite... Tá certo isso?

Comenta aí: tá difícil achar homem para namorar atualmente?

Nenhum comentário: