06/08/2008

Exame de sangue

O problema é o exame de sangue. Isso anda me tirando do sério. Eu preciso fazer um exame de sangue, já pedido por 2 médicos de especialidades diferentes. O problema é que não estou conseguindo 12 horas de jejum. Tá difícil isso. Todo dia de noite me aparece um acontecimento e lá estou eu comendo ou enchendo a cara e jogando a possibilidade do exame na lata do lixo.
Preciso fazer o exame. Aí me conscientizo que não vou sair hoje. Tenho médico de noite. Então, pensei com meus botões:

trabalho - médico - casa - jejum - sono.

Correto?

Não, errado. Acabo de estabelecer tudo na minha cabecinha, me sinto decidida até vir uma calcinha para gritar:

MENINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS, VAMOS NOS ENCONTRAR HOJE????????

Pô, já disse (acho que nunca disse no blog) que sou menina fácil, influenciável, de fácil convencimento. Isso me basta para eu achar que devo mandar o médico para o quinto dos infernos, que exame de sangue é o catso e etc e tal.

Tô achando que vou forjar o exame. Só assim!!!

Beijos

Um comentário:

Raphaela disse...

E finalmente nos encontramos... Acabou não sendo um evento completo e exclusivo mas como sempre, foi um SUCESSO!!!!!!