17/11/2008

Eu me esforço para estragar tudo...

Segunda-feira....irc!! Hoje, vindo para o trabalho, pensei em, como sempre faço, chegar, ligar o computador, colocar a bolsa na mesa e em vez de sentar na cadeira, sentar debaixo da mesa, bem encolhida, quietinha. Queria não precisar falar nem ver ninguém hoje. Não teve jeito, sentei na cadeira mesmo.
O fim de semana? Foi ótimo, ótimo, ótimo até 4h00 de domingo. Mas eu não consigo não me boicotar, preciso fazer alguma derrota em algum momento.
Sexta light com choppinho ao ar livre e cama cedo, 1h00 da manhã já estava sob o edredon. Sábado na praia com amigos desde 9h00. Emendamos com Bola Preta na Lapa num clima MARAVILHOSO. Um grupo bom, gente animada e alto astral. Mas eu tinha uma festa à fantasia. Fui para casa, me fantasiei (hippie) e lá fui eu. Festa ÓTIMA, fantasias lindas, gente linda, músicas bacanas e.... e o homem da minha vida estava lá. Hahahahhaa... pois é, conheci o Capitão Nascimento da minha vida. Conversamos mas não rolou nada, ele não estava bem, estava muito gripado. Se trocamos telefone, msn, e-mail, orkut? Não. Humpf.... ah, tudo bem, só com o papo eu já estava tão feliz. Me despreocupei, ele é amigo de amigos, a gente ainda se cruza (ando meio fatalista achando que o que tiver que ser, será. Está tão confortável ser assim). A festa ia acabando (4h00) e eu fui embora. Pra casa? Nããããão. Tive que passar naquele inferno de lugar com nome de escritor velho e safado. Ah gente, por que eu não fui para minha casa? A noite tinha sido linda mas eu preciso torná-la fracassada (ou me sentir assim em algum momento). Fui para lá e, claro, preciso ficar até 9h00 no boteco. Pois é, amanheceu e estávamos todos no boteco até que me dei conta da minha bolsa aberta sem o RG, o cartão de crédito e o cheque. É, fui roubada (ou perdi tudo). E como sempre é possível piorar, às 10h00 da manhã de domingo eu estava de hippie sozinha na delegacia dando parte das minhas coisinhas. Triste demais, me senti tão solitária. Fui para casa, cancelei cartão e sustei cheque. Dormi até 18h00, acordei, corri para casa da minha mãe e fiquei no colo dela calada, quieta. Ela me entende, não quero falar, prefiro escrever.

Beijos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Nada mais reconfortante que Colinho de Mãe..

Mas é foda mesmo, quando a gente chega no trabalho, às vezes, é mais fácil falar q o fim de semana foi bom do q explicar e relembrar tudo de ruim que aconteceu.. Pena vc ter sido roubada... enfim, uma roubada danada.

Bjo.

menina fê disse...

putz, é uma m*** quando acontece isso, ainda mais após uma noite tão legal... ainda bem que teu silêncio pode ser ouvido por aquela que, pode até não compreender, mas te afaga, te consola sem reservas!

uma semana show pra ti!
bj hrande da fê =D

B. disse...

a sensação de impotência que dá quando acontece uma coisa dessas é o pior. Melhoras para ti.

Raphaela disse...

Queriiiiida! Tô em falta com vc, mas na verdade tô em falta comgo mesma tb...
Queria poder ter sido o ombro...o colo... mas saiba que estou aqui, mesmo que tenha perdido o timng!
Bjuuuuuuuuu

J. disse...

Caramba, totalmente errado ter acontecido isso do roubo. E ir a polícia sozinha fazer B.O dos pertences também altamente desconfortante. Mas ao menos o fds em termos deu certo. Capitão Nascimento apareceu e "papeou" contigo. Te garanto que é melhor que ficar em casa. E como minha avó diz: "aproveite até as merd** que acontecem na vida, afinal de contas, você terá o que contar pros seus netos..."

Enfim, acho que ainda nem matei a saudades daqui. Vou me aventurar nos outros posts... =)

bezuus ! =*