14/11/2008

"Eu só quero sossego" (sábio Tim Maia...)

Estou atônita, confusa, quase surtando...
Minha vida afetiva está virando de cabeça pra baixo. Nossa mãe... e tudo o que eu tava querendo era sossego!!!!!
Um amigo me falou que qdo a gente está bem, os fantasminhas-palhacinhos sentem essa energia e resolvem voltar pra nos atormentar (e não pensem que isso se restringe aos homens, as fantasminhas do sexo feminino tb percebem essas boas vibrações e se comportam da mesma forma). E ele tem mesmo razão... Pois não é que isso aconteceu comigo em DOSE DUPLA nessa semana? Quanto mais eu rezo, mais assombração... Como se já não bastassem as sarnas que eu mesma arrumo pra me coçar!
Ui ui ui..... Já que ser direta e reta não adianta nada (pq as pessoas só ouvem o que querem mesmo...) acho que vou mudar o número do meu celular (é mais fácil do que ir me esconder na Lua...).
Por enquanto, eu vou deixar essa pequena maravilha da tecnologia no vibra-call dentro da bolsa. Se eu o perceber tocando, até atendo (pq eu acho o fim da picada ignorar, mas isso é um traço meu...) mas como minhas bolsas costumam ser grandes, estou me valendo disso pra não ter mais stresses, pelo menos por ora.

Um comentário:

J. disse...

Nossa.. eu to assustada. Eu prometo a ti que eu atualizei meu blog hoje sem ler antes o seu... e escrevi "quase" a mesma coisa... em relação a palhaços. HUAHUAHAHHAU... Estou conectada (brincadeira !) via satélite a ti e nem sabia... =)