07/11/2008

O trabalho enobrece... (tem certeza?????)

Ai, ai...
Eu tô muito orgulhosa de mim mesma.... Agora sou, oficialmente, consultora!!!!! Hoje assinei meu contrato! Nunca me imaginei assim, mas sinceramente, estou gostando e acho que, se pudesse optar, não mudava de vida... Digo acho pq nunca se sabe, né????? (Afinal, depois de ter passado pelo mercado financeiro e terceiro setor, acho que posso dizer que minha experiência é bem vasta e ampla.....)
Imagina que fiz tudinho sozinha... (mas claro que não deixei de pedir a opinião do papai; afinal, Édipo explica o porquê mas ele ainda é minha referência - profissional principalmente!!!!) elaborei o projeto, coloquei no papel, negociei prazos e valores e, melhor de tudo, me mostrei ser uma profissional capaz de alavancar uma empresa (tb) SOZINHA!!!! (tá, é uma micro-empresa, mas tenho que começar de algum lugar, não podia esperar uma multi-nacional, né???? - se bem que, quem sabe ela não pode se tornar uma?????? rsrsrsrs) E meu projeto foi comprado!!!!!!!! Integralmente, sem nenhuma barganha...
É ou não é motivo de orgulho?????????????
(desculpem amigos, mas hj eu tô que não me agüento.... o ego tá demais!!!! rsrsrsrsrs)

5 comentários:

Camila disse...

Perfeito! Mil parabéns!
É assim mesmo que a gente se sente, hehehehehehehe! e não deixe ninguém diminuir isso! e aproveite para comemorar muito no fds!
ah... eu desisti do pote de Hageen Dazs... Ainda tenho 1000000 coisas pra fazer, mas a culpa da oscilação de humor era da TPM também, kkkkkk.
Sobre a sugestão do vinho, essa eu vou acatar hoje a noite, depois da minha aula, onde eu tenho quase 60 alunos em crise de final de semestre.

Anônimo disse...

Parabéns!!

Lembra o quê te falei?? "..às vezes você era qualificada demais pra vaga..". Posso não estar 100% certo, mas fui bastante feliz no comentário anterior..

Boa sorte, e bola pra frente..

Leonardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aline T.H. disse...

Ah, que maravilha!!! Fico super hiper mega ULTRA feliz!! E semana que vem negão estará de volta, e beberemos nosso chopp comemorativo, hein? Eu ligo!!

Beijos!!

Juliany Alencar disse...

Parabéns!!!!