09/11/2008

Where do I belong?

Poxa vida... É tudo tão estranho... Me sinto tão estranha hoje...
Tem coisas que acontecem e fazem a gente parar pra pensar. E o pior é que elas acontecem quando a gente realmente acredita que nada (nem ninguém) mais pode nos surpreender (positivamente). Mas a surpresa faz parte do pacote.
E aí, o que tudo isso quer dizer? Nem eu sei ao certo, foi só um momento desabafo... É tudo muito confuso. quer dizer, tudo está ME deixando muito confusa. Ou não... (rs)
Eu não quero dar detalhes de nada, não há muita coisa a ser detalhada, na verdade. Mas uma constatação que pode ser boa (ou ruim) é que meu 6º sentido tirou (merecidas) férias depois da história dos brincos (que, realmente, nem merece continuação... vcs podem ter uma idéia nas respostas aos comentários) e me deixou na mão. Tá caladinho... Ou será que eu é que não quero escutar o que ele pode estar tentando me dizer? Ou será que realmente não há nada a ser dito e eu tô mesmo é viajando??? Pode até ser, mas isso só o tempo vai elucidar.
E esse pensamento não me sai da cabeça!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SHIT! Jesus, apaga a luz!!!!! Pra eu ir dormir. Pq amanhã é outro dia... (será?????)

2 comentários:

Anônimo disse...

In the place that you're supposed to be.

O 6º sentido estar de férias, não quer dizer que possa ser contrariado, certo?? Errado?

:P

Bjokas.

Olavo disse...

Nossa..com essa confusão de pensamentos nada melhor que apagar a luz mesmo rsrs
beijos