17/12/2008

Saco!!!!!!

Tô numa TPM tão chata que nem eu estou me suportando!!!

Eu costumo ter 2 tipos de TPM: a que fico triste e sensível e a que fico enraivecida e com sangue nozóio. Neste mês vieram as 2 espécies, juntas e misturadas.

É que, ao mesmo tempo que tô chateada, achando o mundo uma droga, o céu cinzento e chuvoso (tudo bem, está mesmo!), achando que nada está dando certo na minha vida e me achando a pessoa mais feia e inchada do mundo, eu ando com ódio pra dar e vender: se encostam em mim no elevador eu já xingo mentalmente, toques de celular ridículos eu já me imagino estraçalhando o celular e piadas sem graça e chatices de todos os tipos me dão vontade de estrangular um.

Vai passar, eu sei que vai passar, mas por enquanto, melhor me deixar quietinha, na minha, ouvindo meu iPod, resmungando baixinho. Só ando querendo interagir com minhas plantas e olhe lá porque ontem vi uma folha seca numa delas e não sabia se chorava ou se jogava o vaso varanda abaixo.

Vai passar!

Beijos

2 comentários:

Anônimo disse...

Tentei achar uma atitude masculina que pudesse compensar a TPM, e em mim encontrei a crise de humor. Às vezes acordo tão mau humorado que minha vontade e de sair de casa e espancar o primeiro que passar na frente.. Mas não adianta.. A gente é obrigado a conviver com imbecis, e às vezes nós potencializamos essa percepção em coisas tão simples que chega a ser engraçado.

Quer um conselho(masculino, portanto sinta-se à vontade para ignorá-lo)?? Faça aulas de kickboxing, muay thay, ou qualquer outro esporte de contato.. Conheço atletas que ganham competições por estarem de TPM. É praticamente um dopping natural..

Ou então tome atroveran, alugue um filme.. se distraia.

Bjos.

Surfista disse...

Sexo resolve? Se não, arrume um esporte de luta, como recomendou o colega acima.