17/02/2009

Bonzinho rides again...

De repente, mais do que repente, do nada, assim: sem mais nem menos... Aquele bonzinho que virou palhaço na primeira curva (lembram dele? aquele que ficou com os meus brincos...), reapareceu!

Ao que tudo indica, a situação mudou... e eu confesso que fiquei balançada!

Prefiro não dar maiores detalhes ainda do que está rolando (moooooorram de curiosidade! rsrsrs) mas, como diz um amigo meu muito querido (com quem eu não tenho tido oportunidade de conversar por questões pessoais dele):

DEFCON 3 pra situação..... rsrsrsrsrs

3 comentários:

Leonardo disse...

Hehehe
Olha eu de volta!
Mesmo sem poder conversar... por aqui eu posso dizer:

Mantenha DEFCON 3!!
Pode curtir e ver se o moço abandonou os acessórios circenses. Mas mantenha os radares ligados em alerta máximo!

Boa sorte!!

Beijos

Surfista disse...

Se é bonzinho, não vale a pena.
Ser bonzinho está longe de ser uma virtude.

Raphaela disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!

Então estou fu... eu simplesmente A-DO-RO homens bonzinhos (mas bonzinhos de verdade diga-se de passagem, pq esse dos posts, vamos combinar: LIXOOOOOOOOOO!!!!!!)

Bjuuuuuuuu