03/02/2009

Eu não morri ...

Pra azar de alguns e sorte de outros (principalmente a minha! rs) eu não morri, gentemmmmm....!!!!!!!!!!!!!!

Ando sumida, confesso! Faço o mea culpa sem problemas... Motivos: vários, justificativa: nenhuma! Ainda assim vou tentar me justificar alegando que a mudança está me consumindo(ainda faltam 4 caixas para abrir e meu armário inteiro para reorganizar!) e que no trabalho não tem dado tempo nem pra respirar (será que convenço alguém?????? rsrs).

Anyway, esses são mesmo alguns dos motivos pelos quais não tenho aparecido por aqui (e por lugar nenhum) ultimamente. Os outros eu deixo pra um post mais elaborado e inspirado.

Estou com saudades!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

A Madrasta Má disse...

Oie.... minina louuuuuucuraaaaaaa! mas vai dar tudo certo!!! KD as outras calcinhas? bora, bora, trabaiá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjinhos da Madrasta!

Camila disse...

Ahá, vc voltou!
Welcome back darling!

P.S: eu tb tenho andada sumida, entendo seus motivos,rsrsrs