03/05/2009

Boas surpresas

Engraçado como às vezes a gente acha que nada de bom pode nos acontecer quando estamos numa maré ruim. E mais engraçado ainda é como a vida é cheia de surpresas. E algumas MUITO boas...

Esse fim de semana foi surpreendentemente bom. Arrisco dizer que foi um dos melhores dos últimos tempos! Fui a lugares nunca imaginados com pessoas queridíssimas e divertidíssimas mas que eu nunca imaginei que pudessem ser assim. SIMPLES...

Enfim, um mundo que não é o meu me abraçou e afagou meu coração, me dando uma injeção de ânimo e reavivando a crença de que nem tudo está perdido no que diz respeito ao ser humano!!!!

Eu recomendo!

SU-CES-SO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

Camila disse...

Prazer em te ver por aqui novamente.
Depois da tempestade vem a bonanza!
bjocas

Juliany Alencar disse...

É muito bom poder acreditar que nem tudo está perdido. Eu também ando respirando esperança porque não ando em uma das melhores fases.


Beijossssssssss

Aline T.H. disse...

ONDE a senhora foi? Eu também voltei pro mundo, po. Poderíamos nos encontrar agora, né?!

Beijoca. Vou caçar seu tel aqui, que eu sou altamente esclerosada e nem sei onde deixei, rs.

J. disse...

Foi ótima a injeção de ânimo né !? Tu vai ver do que ela é capaz quando encontrar com seus anti-corpos... vai ser um verdadeiro 'dom da multiplicação'... espere e aguarde ! =)

Surfista disse...

Posso contar com você em uma próxima visita ao Hansl? Vou cobrar, hein?

Beijo!