08/09/2009

Isso não combina mais comigo

Depois de algum tempo sem postar, voltei!!! Vocês devem ter percebido algumas mudanças por aqui, né? Infelizmente agora a Confraria é de uma calcinha só, se é que isso é possível, mas não pretendo mudar o nome do blog não, apenas vou sair do anonimato!!!!

Pra quem ainda não sabe, Calcinha Combinando... se chama Raphaela. Muito prazer!!! rsrs

Esse post de hoje também é pra falar de outras mudanças. Pessoais.

Comecei a perceber que estava me sentindo incomodada comigo mesma, com meu jeito, com minhas atitudes e depois de muita discussão interior resolvi que era hora de mudar. Não foi uma decisão fácil e tive a ajuda incrível de uma pessoa muito querida, que me sugeriu que fizesse uma lista do que eu tenho intenção de mudar, assim não perderia o foco e talvez tornasse mais fácil minha caminhada rumo à nova Raphaela.

Então eu comecei a fazer a lista e o que parecia fácil se mostrou extremamente complicado: desde quando é fácil racionalizar as emoções e admitir pra nós mesmos o que temos de pior? Mas eu não desisti (aliás, essa é uma característica minha, eu sou muito persistente!!! rsrs) e minha lista tomou forma. Apesar de extensa, ainda está incompleta mas as mudanças já estão em andamento.

Não sei o porquê, mas sempre associo mudanças internas a externas e quem “sofre” é sempre meu cabelinho... hehehehe. Dessa vez não foi diferente. Primeira mudança foi um corte de cabelo. Embora tenha ficado insegura, gostei do resultado. (Mostro fotos em breve...)

Esse fds foi todo diferente. Diferentemente estranho. A primeira coisa que estranhei foi a enoooooooorme quantidade de horas que passei dormindo, não contabilizei, mas acredito que entre sábado e hoje (3 dias) eu tenha dormido umas 45 horas. Não fosse pelo telefonema insistente de uma amiga eu ainda teria dormido muito mais, só que meu sono foi interrompido pelo convite dessa amiga para irmos dançar. Ok, evento cedo, perto de casa, começando com samba e depois mudando para DJ com estilos variados. Fomos. Comecei a perceber algumas mudanças em mim já de cara: enfrentei uma fila de 1½ hora numa boníssima, relax total (se fosse há algumas semanas atrás eu teria voltado pra casa sem pestanejar...), entramos e o lugar estava muito cheio, mas isso não me incomodou (?!).

Pra ser sincera, só me senti incomodada com a incessante abordagem masculina. Pois é...
Justamente o que nunca (ou raramente) me incomodava passou a ser absurdamente inaceitável. Normalmente minha reação é ser simpática, dar uma negativa e sair de perto ou simplesmente fingir que não estou percebendo e ignorar o sujeito, só que reagi de maneira completamente oposta a isso em algumas situações. Vou contar as duas mais grotescas:

1ª: eu subia por uma escada e quando cheguei ao topo uma mulher estava parada na minha frente, querendo descer, porém se ela não saísse dali eu não poderia passar. Ela saiu e falou com o cara que estava com ela “- Amor, dá licença que ela só quer passar...” Ele deu, mas quando eu passei, ele tacou a mão na minha coxa e deu um apertão. Viiiiiiiiiiiiiiiixe, isso me revoltou de uma maneira que eu não consegui me controlar e dei um berro: “- UUii!!!! Precisava apertar minha coxa???? Aperta a da sua namorada caraio!!!!!!”

2ª: já estava bem tarde e eu estava dançando com minha amiga e o bofe com quem ela estava, pois todos que foram conosco já tinham ido embora. Estava chovendo muito e eu tinha esperança de diminuir um pouco pra poder ir embora porque eu estava realmente cansada, mas como a música era boa... Bom, eis que de repente, um amigo do bofe vai se aproximando (até aí eu fingindo que não vi) e começa a falar alguma coisa no meu ouvido. Nesse mesmo momento, enquanto ele falava em um ouvido, no outro começa uma outra ladainha... AOMESMOTEMPO!!!!!!!!!!!!!!!! Meu pai!!!! Juro que eu quase saí correndo mas me controlei, levantei os braços e esbravejei: “- PORRA!!!!!!!! Eu só quero dançar em paz, é muito difícil perceber?????” Affffffffffff, acho que era, porque não adiantou nada!!! Os dois saíram de perto, mas logo depois outros se aproximavam. Desisti e fui embora. Na chuva mesmo!!!!

Talvez o pior de tudo isso não tenha sido perceber minhas mudanças e sim perceber que eu queria demais a presença de uma pessoa lá, comigo... e que ele está completamente fora do meu alcance!!!!!!!!!! DAMN IT ! (mas isso é assunto pra outro post, né?)

11 comentários:

Anônimo disse...

Não sei se a razão por existir essas "figuras" é simplesmente a natureza do homem ou a existência de mulheres que gostam disso. Sei que como homem não tenho "coragem" de tratar uma mulher com esse tipo de desrespeito... acho q vivo em outro mundo!

bju rapha

TPM Aguda disse...

Definitivamente assumir o que temos de pior não é fácil, mas é necessário caso desejamos mudanças.

E esse seu jeito de perceber e aceitar as coisas é um jeito bom para não sofrer. Ignore as coisas que vc não gosta e saiba responder o que vier na sua cabeça. Isso nos faz sentir bem melhor! ;D

Camila disse...

agora sim. Estava fazendo falta por aqui. Agora até sabemos seu nome, rsrs. As mudanças nunca são fáceis, mas sempre trazem coisas boas.
Se você estivesse na minha cidade te convidava pro casório.
Boa sorte nas novas atitudes e que tudo dê certo. Super beijo!

A Madrasta Má disse...

Amoreco tem selo especial de blog enteado e promoção neste post:

http://amadrastama.blogspot.com/2009/09/promocao-uhuuuuuuuuuuuuuu.html

Estou te esperando, dê uma mordidinha!
Bjinhos da Madrasta!

Mari disse...

Mudanças sao boas aindas mais as internas para melhor !

Guilherme Faro disse...

Pois é Raphaela. Mudei muito, sim. A vida nos muda, querendo ou não. Mas vejo aqui no seu blog uma Raphaela que nunca conheci. Legal essa conscientização. Isso, ai. A mudança sempre nos traz medo, porque é desconhecido, mas é o que impulsiona a vida.
Essa é uma Raphaela BEEEEEEEEEEEEEMMMM diferente que conheci. hahahha
beijo

Surfista disse...

Fechou a lojinha???

Fabio Fernandes disse...

Não adianta.. Homem, quando vê mulher bonita dando sopa (e quando digo isso nem é "fazendo caridade com mendigos", é mais no sentido de: Sozinha, sem nenhum outro homem por perto) chega pra falar gracinha mesmo..

Infelizmente tem gente que não consegue perceber muito bem isso... mas quer um conselho? Quando for preciso sair pra dançar, vá.. e se tiver muito homem impregnando, dê respostas objetivas e absolutas (pra não ser deselegante de dar respostas curtas e grossas...).

E, ao invés de ficar tão irritada com isso, pense como nisso como uma massagem pro ego.. ;D

Tamo de volta na área.
Bjokas.

Anônimo disse...

Hi! І'm at work browsing your blog from my new iphone! Just wanted to say I love reading your blog and look forward to all your posts! Keep up the excellent work!
Visit my webpage ... Why Do You Obtain Weight When You Stop Smoking?

Anônimo disse...

Ηmm it looκѕ like your blog аte mу firѕt
comment (it wаs super long) so I guess I'll just sum it up what I had written and say, I'm thoroughly enјoyіng yοur blog.

I tоo am аn aspiring blog blogger
but I'm still new to the whole thing. Do you have any helpful hints for beginner blog writers? I'd definitely appгeciate it.


Herе is my page: Www.prweb.com

Anônimo disse...

The signals connect with concentrated nerve locations, which in
turn spread the signal to the entire abdominal location.



Take a look at my web-site: View Results