30/07/2008

A mais patética de todas

Tem situações que temos que parar e rir um pouco da nossa cara.. Tenho um problema com celular... Coisa, que a maioria das calcinhas não tem, porque elas nao vivem sem o celular, na verdade acho que esse é o meu lado cueca, não atendo quando nao quero, nao tenho paciencia de falar e vivo, vivo esquecendo o infeliz nos lugares....

Hoje, eu ia sair com um gatinho, marcamos ontem de ver o jogo hoje, na verdade uma bela desculpa para nos encontrarmos... Cheguei em casa e o que aconteceu!? esqueci meu cel no trabalho.. PQP!! Sabia que esse meu lado cueca um dia ia atrapalhar meu lado calcinha!!! E atrapalhou pq eu nao lembrava o numero dele...

Mandei msg pra um bando de gente, varias combinacoes parecidas com o numero q eu nao sabia qual era... e nada.. um menino chegou ate a me ligar, com pena.. falando q o numero nao era dele... muito trabalho depois e a participação de duas calcinhas diferentes que podem postar seus depoimentos depois, achei o maldito numero...

Ahhhhhhhhh... para completar, a porra do meu tel é bloqueado e nao faz ligações para celular... mandei uma mg pra ele e ele me ligou... Ele, super fofo... me ligou varias vezes... e a trouxa aqui, sem celular.. Enfim... quando falei com ele (que até então tinha levado um cano), ele estava na casa deles com os amigos vendo o jogo, me chamou nao me chamando mas chamando... sabe como é isso!? vem, mas é que, claro q nao vem logo!? Preferi nao ir, os amigos dele nao iam ficar nada a vontade... Obvio q por mim estaria la agora e nao contando essa historia frustrante aqui ...

Depois de muito pensar e de consultar os universitarios, mandei uma msg: "lindinho... resolvi nao ir, vou ver o jogo em casa msm... beijinhuuusss na bocaaaa..." ... claro que na esperança de receber um telefonema falando: "Foda-se os meus amigos, vamos pra onde? Meu irmao fica aqui com eles..." e para eu aprender a NUNCA mais largar o celular: Nada aconteceu...

Comentem o post, eu fiz certo em nao ter ido!?!??!

2 comentários:

Anônimo disse...

CLARO que fez!!!!!! Certíssima. Agora, da próxima vez que esquecer o celular em dias como esse, eu vou até sua casa e bato na sua cara! Hehehehehehehhehehe..... Beijos

Cristina Godoy disse...

Bateee !!! Bate porque de fato, sou mega merecedora disso!!!! amarrei a corda no celular e joguei a cueca fora.... não esqueco ele nunca mais !