30/07/2008

Me animando....

Nossa, as outras calcinhas andam muito ausentes por aqui. Assim, vou acabar dominando o mundo! Hehehehehehe....

Hoje acordei animadinha. Não sei se foi por causa da fisioterapia que fiz ontem e que minha coluna já me agradeceu feliz da vida ou se foi mais uma taxa de hormônio que subiu ou desceu. A gente tem isso, né? Nossa felicidade pode ter um motivo concreto ou pode ser consequência de taxas hormonais baixas ou elevadas.

O fato é que estou cheia de idéias... umas imediatas e outras nem tanto. Imediatas são aquelas basiquinhas e simples: comprar uma roupinha nova, fazer a unha, arrumar o armário, arrumar meu jardim em casa com umas plantas lindinhas, etc. Nem tão imediatas: me cuidar mais, andar de bike para me exercitar, casar e ter filho! Kkkkkkkkkkkkk..........isso foi uma piada! Viram como ando engraçadinha?

Beijos animadinhos

Nenhum comentário: