04/07/2008

Pq não cherry fields forever?????

Há mulheres que definitivamente nasceram pra serem cerejas. Já outras, desfrutam dos privilégios de ser um morango.

Movida pelo fato de estar enquadrada na legião dos morangos, mas ver aproximar-se a passos largos a necessidade do retorno à condição de cereja, dediquei algumas horas da última madrugada à reflexão sobre o que determina que uma mulher viva cercada pelo estigma da cereja e, o que a favorece tornando-a freqüentadora assídua do “morango way of life”?

Genética? Sorte? Karma? Sei lá...

Diferentemente de muitas de vcs, não freqüento terapia (ainda!), por isso, esse momento divã. Deixe-me expor minha análise sobre esse impasse:

MULHER MORANGO: imagine aquela bela torta de chocolate, alta, suculenta, coberta com gelatina vermelha, VÁRIOS e generosos morangos (partidos ou inteiros) salpicados por toda a superfície da torta. Saca que é fácil conseguir um pedaço que venha com o morango? Nem precisa muito esforço... TODO MUNDO COME MORANGO!

MULHER CEREJA: a mesma bela torta de chocolate, só que a cobertura é de chantilly, com raspas de chocolate, e lá no meio, uma ÚNICA, FORMOSA e DE RARA BELEZA CEREJA, DANDO O TOQUE ESPECIAL à torta.
NINGUÉM BRIGA PELO PEDAÇO COM A CEREJA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não tenho mais estrutura pra ouvir a maldita e tão “maltratadora” frase: “vc é uma mulher muito especial, que qualquer homem gostaria de ter e que nenhum jamais poderia se queixar”! Então pq se vc tem, vc perde?? Abre mão? Se perde, não se entende... O que ocorre???

O relato sobre o exagero me fez avaliar se de fato intensidade é mesmo necessária em tudo... Por vezes já invejei a simplicidade de ser comum. (Comum = morango; Especial = cereja) É comum estar junto e quem é comum “TÁ” sempre junto.

Anyway... Agora, bem mais aliviada, eu sei que minhas primeiras palavras foram um discurso sobre este espaço ser ótimo pra mostrar que falamos sobre muitas coisas e q o universo masculino é apenas UM destes assuntos, mas, infelizmente, precisava desabafar...

Mas juro, q se ainda estivesse no mundo dos encarnados, daria um jeito de perguntar ao Lennon, pq essa porra de STRAWBERRY FIELDS FOREVER!!!

2 comentários:

Unknown disse...

"Pq essa porra de STRAWBERRY FIELDS FOREVER!"
A-DO-REI!

B. disse...

Lanço aqui o movimento contra a cereja! ABAIXO AS CEREJAS.