Há mulheres que definitivamente nasceram pra serem cerejas. Já outras, desfrutam dos privilégios de ser um morango.
Movida pelo fato de estar enquadrada na legião dos morangos, mas ver aproximar-se a passos largos a necessidade do retorno à condição de cereja, dediquei algumas horas da última madrugada à reflexão sobre o que determina que uma mulher viva cercada pelo estigma da cereja e, o que a favorece tornando-a freqüentadora assídua do “morango way of life”?
Genética? Sorte? Karma? Sei lá...
Diferentemente de muitas de vcs, não freqüento terapia (ainda!), por isso, esse momento divã. Deixe-me expor minha análise sobre esse impasse:
MULHER MORANGO: imagine aquela bela torta de chocolate, alta, suculenta, coberta com gelatina vermelha, VÁRIOS e generosos morangos (partidos ou inteiros) salpicados por toda a superfície da torta. Saca que é fácil conseguir um pedaço que venha com o morango? Nem precisa muito esforço... TODO MUNDO COME MORANGO!
MULHER CEREJA: a mesma bela torta de chocolate, só que a cobertura é de chantilly, com raspas de chocolate, e lá no meio, uma ÚNICA, FORMOSA e DE RARA BELEZA CEREJA, DANDO O TOQUE ESPECIAL à torta.
NINGUÉM BRIGA PELO PEDAÇO COM A CEREJA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não tenho mais estrutura pra ouvir a maldita e tão “maltratadora” frase: “vc é uma mulher muito especial, que qualquer homem gostaria de ter e que nenhum jamais poderia se queixar”! Então pq se vc tem, vc perde?? Abre mão? Se perde, não se entende... O que ocorre???
O relato sobre o exagero me fez avaliar se de fato intensidade é mesmo necessária em tudo... Por vezes já invejei a simplicidade de ser comum. (Comum = morango; Especial = cereja) É comum estar junto e quem é comum “TÁ” sempre junto.
Anyway... Agora, bem mais aliviada, eu sei que minhas primeiras palavras foram um discurso sobre este espaço ser ótimo pra mostrar que falamos sobre muitas coisas e q o universo masculino é apenas UM destes assuntos, mas, infelizmente, precisava desabafar...
Mas juro, q se ainda estivesse no mundo dos encarnados, daria um jeito de perguntar ao Lennon, pq essa porra de STRAWBERRY FIELDS FOREVER!!!
04/07/2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
"Pq essa porra de STRAWBERRY FIELDS FOREVER!"
A-DO-REI!
Lanço aqui o movimento contra a cereja! ABAIXO AS CEREJAS.
Postar um comentário