09/07/2008

Tolerância Zero

Hoje não tô boa.... Sumi! De todos mas infelizmente, não de mim!!! Ainda não descobri como se faz isso, já estou tentanto há algum tempo e até hoje nada.....
Tô com vontade de mandar um à merda, esbravejar todos os palavrões que eu conheço e inventar mais alguns, desfiar um rosário de lamentações, tudo sem motivo nenhum aparente, então preferi sumir, porque não quero fazer isso com quem não mereça e me arrepender depois.
Hoje eu estou "tolerância zero". Mas por que? Não tenho a menor idéia! Talvez porque esteja pensando em todas as recentes histórias vividas, talvez porque tenha ficado menstruada, esteja me sentindo gorda, feia, sozinha... Ou talvez por ser, simplesmente, calcinha e, como toda calcinha, me sentir assim de vez em quando. O lance é torcer pra esse de vez em quando não se tornar de vez em sempre e passar logo!
Enquanto não passa, eu sumo! Vou dormir. Boa noite!!!!!!!

Nenhum comentário: