11/07/2008

E eu ainda leio....

Ah não, que raiva de mim que ainda leio signo...

Neste final de semana, chegam a três os astros que perambulam em Câncer, o signo que ativa suas motivações e ambições mais profundas. O que significa que há muito que sentir, melhorar e comunicar a respeito, especialmente com seus queridos. Cuide pessoalmente de cada detalhe, no amor. Romantismo.

1) Os astros podem perambular à vontade em Câncer, Leão, Virgem.... e nada acontece! Hoje perambulam 3 mas já teve dias de perambular 4 ou 5 e tudo continuou na mesma;

2) Hoje, particularmente, minha motivação tá zero e minha ambição mais rasa que piscina infantil;

3) Não estou "tintindo" nada e ando com paciência ZERO para melhor e comunicar algo.

4) Agora o principal: CUIDAR PESSOALMENTE DE CADA DETALHE NO AMOR. ROMANTISMO. Gente, que amor? Romantismo com quem? Só se for com o bonsai que comprei para minha casa, só se for.... ahhhhhh, eu hein!!

Beijos

Pelo amor....

Um comentário:

Anônimo disse...

Por que nao:)