18/07/2008

Vc não achava que era assim???

Me encontro num daqueles dilemas: "não sei se estabeleço uma DR ou compro uma bicicleta". A verdade é que estou me sentindo emocionalmente incapaz de tomar atitudes nesse momento. Pode ser uma fragilidade ocasional, talvez por conta dos últimos acontecimentos com a minha saúde, ou pode ser puro apego... E ainda tem a possibilidade de eu realmente gostar dele e não querer abrir mão... Provavelmente minha porção Amélia, que acredita que um dia, de alguma forma, as coisas mudam...

Enfim, nessas andanças pelo meu labirinto afetivo, encontrei este texto... Não sei porque mas, coincidência ou não, mais uma vez, Lennon está de volta, presente em mais um post meu!

Well, é quase uma verdade absoluta! (rsrs, pelo menos eu achei!!!)

Enjoy, bjks!!!

"Fizeram a gente acreditar que amor mesmo
Amor pra valer, só acontece uma vez
Não contaram que amor não é acionado
Nem chega com hora marcada.

Fizeram a gente acreditar que
Cada um de nós é a metade de uma laranja
E que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade
Não contaram que já nascemos inteiros
Ninguém na vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta
A gente cresce através da gente mesmo
E se estivermos em boa companhia é só mais agradável!

Fizeram a gente acreditar que só há uma fórmula de ser feliz
A mesma para todos
Os que escapam dela estão condenados à marginalidade
Não contaram que estas fórmulas dão errado
Frustram as pessoas e são alienantes
E que podemos tentar outras alternativas.

Cada um vai ter que descobrir sozinho
E quando você estiver muito apaixonado por você mesmo
Vai poder ser muito feliz
E se apaixonar por alguém"!

John Lennon

Nenhum comentário: