17/07/2008

Quero colo...

Estive ausente... uns probleminhas pessoais/físicos/afetivos/emocionais/psicológicos mas qualquer dia passa. Passa, não passa? Bom, enquanto não passa, eu desabafo aqui e com as outras calcinhas em algum bar da vida. Inclusive, deixo aqui o protesto: precisamos nos encontrar URGENTE!!!

Bom, o post de hoje é pedido de colo. Ando tão cansadinha... ando precisando tanto de colo... querendo ouvir coisas bonitinhas. Tudo bem, tudo bem, admito que nós SEMPRE queremos ouvir coisas bonitinhas, mas só quem é calcinha vai me entender... Tem dias que PRECISAMOS ouvir coisas bontinhas. Não é questão de querer, é uma necessidade. E aí, neste momento, faz-se essencial o papel do namorado. Sim, por que me digam: quem vai me falar coisas fofas agora? Um peguete? Não, né? Nessa hora tem que ser aquele namorado de algum tempo já, aquele que você só quer ficar encolhida ao lado, sem sexo, sem nada, só para ficar quietinha, em silêncio.

Bom, o fato é que não tenho um e deve ser por isso que acabei comprando mais um travesseiro de penas de ganso ontem. Ô carência! Hoje vou comprar pipoca, sorvete e chocolate. Dane-se, não é o momento de pensar em dieta. Não é!

Hoje tô achando tudo meio sem sentido, tudo desncessário, tudo chato. Tô só querendo ficar quieta, na minha... não ando com forças para polêmicas e aproveito para anunciar que a fase é boa para quem não gosta de mim. Podem me infernizar, não vou reagir. Não vou responder, não vou guardar mágoa, não vou xingar nem vou bater. Acho que vou até compreender. Se está me infernizando, algum motivo tem!!

Mas o que me alivia é que eu acho que passa. Passa, não passa?

Eu espero postar em breve sem essa nuvem na cabeça.

Beijos

2 comentários:

B. disse...

Passa sim. PASSA.
Beijo

Unknown disse...

Calcinha querida,
Você pode até não reagir, não responder, não bater, não nada, mas pode deixar que eu faço isso tudo por vc viu!
Ninguém vai se aproveitar assim não!