11/08/2008

Eu menti!

Ah gente, menti mesmo. Eu fui fazer a droga do exame de sangue (depois de semanas adiando), aí chego lá em jejum de 12 horas (o que já é um sacrifício) toda feliz e a mocinha pergunta:

- Jejum de 12 horas?
- Sim, claro.
- 72 horas sem bebida alcoólica?
- 72 horas??????????????? Como assim?
- Isso, 3 dias, não pode ter bebido nada alcoólico desde quinta-feira.
- Ah bom, você falou 72 horas... claro, claro. A última vez que bebi foi terça, já tem quase uma semana. Tranquilo...
- Ok, pode aguardar a coleta. Obrigada.

Menti mesmo. Como eu ia adiar mais uma vez esse exame? Fiz. Será que vou ser reprovada? Não paro de pensar nisso, estou me sentindo culpada. 8 doses de vodka com redbull na sexta e 2 cervejas ontem não pdem causar tanta alteração no exame assim, né? Ou podem?

Beijos

Um comentário:

Anônimo disse...

rsrs, essa foi ótima!
xero