11/08/2008

Cada um no seu quadrado

Ando orgulhosinha de mim.... coloquei na cabeça que a meta é abstrair os problemas e estou seguindo em frente com esse objetivo na cabeça. Eu já comentei isso com algumas pessoas e a linha de raciocínio é mais ou menos a seguinte: quer acabar com todos os probleminhas da sua vida? Viva um problemão e você verá que o resto é merda.

Ano passado vivi meu problemão. Na realidade, desde 2004, depois de vários problemas de tamanho M, encarei pela frente um problema tamanho XG. Sobrevivi a ele entre trancos, mudanças e barrancos e hoje ando achando que todos os problemas são merdinhas solucionáveis.

Eu andei pensando, refletindo, pensando de novo e cheguei a uma conclusão: não sou fácil de lidar, tenho minhas esquisitices, admito. Mas porra, em geral, quero o bem das pessoas, sou bacaninha, faço umas gracinhas, conto piadas, sou animadinha, enfim.... não encham meu saco com problemas inventados!!! Tem uma parada que não gosto é de coisas pouco esclarecidas.

Então, combinamos assim: tá com problema comigo? Quer tirar alguma dúvida? Tá com pendência com minha pessoa? Me liga e fala. Me procura e conta. Passa lá em casa!

No fim, a gente toma um chopp, conversa e se entende. Ou então, não toma chopp nenhum, não conversa mais e desiste de se entender. E aí como diz um amigo (que parece que não tem problema nenhum e que sempre tá rindo e bem com a vida): CADA UM NO SEU QUADRADO!

Beijos



Um comentário:

Raphaela disse...

É isso aí! Nada como um problemão pra fazer qualquer outro problema passar batido!
Acho que todas as questões merecem ser esclarecidas, sempre! E concordo com vc: cada um no seu quadrado... mas vamos combinar que, na maioria das vezes, é dificil as pessoas respeitarem o espaço do outro, né?