18/08/2008

Viva o ócio!

Ai, ai, viva o ócio!

Um comentário:

Anônimo disse...

"O ócio é a celebração de todos os nossos vicios" Sócrates!

Estou meio perdido entre tantas calcinhas, normalmente me familiarizo com uma por vez, não que isso seja uma regra, e mesmo que fosse, todas elas tem sua excessão, ou suas excessões...

Anyway, faz tempo que num tem um post aqui...e a tal "Calcinha Combinando" comentou no meu blog... então basicamente esse comentário é pra ela...

quer um desses pra você?
ahn...a gente pode negociar isso aí moça.rs...
anyway,

o final é como um Ciao, mas ele representa especificamente a repetição de uma expressão famosa..."Te amo"

veja se me visita mais vezes moça, quem sabe a gente descobre se é possível vc ter "um desses" e eu ter uma "Calcinha combinando", meio estranho...mas fazer o q né?
isuhdiauhsdiuhsd

bjks =o*