12/10/2008

Difícil entender...?

Pois é, cada dia mais eu chego à conclusão de que os homens acham mesmo que mulher não sabe (ou pq não quer ou pq não consegue) ficar sozinha... Hoje estava eu no sambinha nosso de todo domingo (sambinha mesmo, de raiz, BOM, muito bom... diga-se de passagem), quase no "quintal" de casa, o que nos garante encontrar váááááárias pessoas conhecidas, sempre. E tb nos garante conhecer outras vááárias, sempre também... Ótimo isso, aliás!!!!!
Mas o que me deixou hoje bastante intrigada é que as pessoas não conseguem entender que vc possa estar em um lugar desses SÓ pra se divertir, encontrar pessoas animadas, pra sambar até a última gota de suor, beber umas (tantas) cervejas pra repor o líquido e continuar sambando. E rindo. E se divertindo. E SÓ! Pq será que é tão difícil entender? Eu não quero beijo na boca, porra!!!!!! (Tá bom, vai, eu até queria, mas quem eu queria beijar não estava lá e nem tinha como estar, portanto....) Quero me divertir. E, por favor, me deixem em paz.... PRECISO DESENHAR???????
E agora vou pro banho pq eu consegui sambar até desidratar..... SUCESSO!!!!!!!!!!

4 comentários:

Aline T.H. disse...

Ah eu concordo com vc, gata. O povo não entende que a gente vai, sim, aos lugares para DANÇAR!

E fiquei com inveja, hein? Quando meu negão voltar (meu carro, rs) a gente marca um destes pro domingo, tá?

Beijão!!!

Anônimo disse...

Primeiramente me sinto na obrigação de concordar, até mesmo por ser um, homem é mesmo tudo palhaço. Obviamente tenho que levantar a bandeira das excessões, ou seja, todo homem tem um pouco de palhaço, em alguns isso é mais evidente, outros são apenas por não compreender as mulheres como deveriam... Enfim, os que não são evidentemente palhaços se esforçam para se destacar dos outros que insistem em manchar a qualidade da raça dando margem para generalizações.

Entendo perfeitamente o quê você disse sobre "..estar num lugar só para se divertir.", mas o quê você precisa entender(ou não) é que somos imbecis quando nos deparamos com os encantos femininos, ainda mais no samba (diga-se de passagem: SAMBA, não é qualquer pagodinho da vida não) que a sensualidade fica mais na cabeça dos homens, não na dança em si (digo isso em comparação ao que algumas mulheres fazem quando dançam funk por exemplo.). É uma beleza diferente, crua, singela, e sensual também..

Enfim, mulher bonita que sabe dançar acaba atraindo a urubuzada, digo a palhaçada.. digo, nós os homens.

Surfista disse...

Bom, ser atraente e sambar com elegância atrai todo o tipo de olhares. Dos de admiração aos de cobiça, então esse será o seu fardo. Homens (como eu) são compelidos a admirar e cobiçar simultaneamente. Com umas skols geladas a mais, a timidez dissolve no sangue e rola um approach básico. Sabe por quê? Homem não sai para dançar.

Raphaela disse...

Pois é rapazes, vcs podem ver pelo comentário da minha querida amiga Aline que, muito diferente de vcs, a gente A-DO-RA sair pra dançar. E só! Óbvio que uma ou outra Skol (embora eu prefira uma Original...rs) tb têm seu poder sobre nossa timidez. Mas, cá entre nó, homem que sabe dançar (ou, no caso, sambar) é T-U-D-O de bom, vamos combinar!!!! E no final das contas, dependendo do approach, não atrapalha tto assim, o problema é que muitos de vcs exageram, na cerva e na abordagem! kkkkkk
Bjus e apareçam!!!