02/10/2008

Palhaçada

Ontem foi dia de calcinha!!!! Dia de encontrar as amigas e tomar cerveja!!! Claro, mulher bebe cerveja sim! E ontem foi Original beeeeeeem gelada (como, aliás, na maioria das vezes)
Não chegamos juntas. Primeiro eu e De Renda, depois D M (que, infelizmente, por problemas com a TI -rs- não consegue se cadastrar aqui no blog, mas que, certamente é uma calcinha. Eu até arrisco dizer que qdo ela conseguir, poderá ser chamada de "Calcinha de lacinho" - totally her...). Mas ela estava dirigindo, portanto: lei-seca!!! Ela ficou no Ice Tea mesmo...
E pedimos 1. 2. 3. E o papo sempre flui bem, é divertido, inteligente, diversificado (e quem acha que mulher só fala de cabelo, moda, homem e mal dos outros... ERROU FEIO!).
Chega Algodão. Com aquele sorriso largo de sempre! E o papo anima ainda mais! (Mesmo em crise existencial...rs). Mas, poxa......... D M em que ir embora.........UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU, mas tá bom, tá chovendo bem, tá meio frio e a garganta dela não tá boa mesmo...
Banheiro, pq ninguém é de ferro e, vamos combinar, cerveja é bom demais mas depois que abre a torneira.... fudeu! No caminho do banheiro percebo olhares... Me senti estranha e analisei o local: eu passei na frente da tv e tava rolando jogo de futebol... 'magina a cena.... Essa pessoa pequena, passando na frente de um monte de marmanjo. Meu Deeeeeeeeus! Sorry... (fiz eu discretamente com a mãozinha) e, morrendo de sem graça, continuei a trajetória olhando pra pontinha do meu peep-toe... Depois voltei pra mesa quase que de joelhos pra ver se ninguém me notava. Sei não, mas acho que minha estratégia não deu muito certo!
E pedimos mais 1. 2. 3.
E banheiro de novo. (Eu disse que é uma desgraça!) Dessa vez eu mudei de estratégia: passei na frente da tv quase correndo e corcunda como o de Notre Dame. Sempre olhando para a ponta do meu lindo sapatinho....Funcionou? Ah, claro que não! Mas que jeito??????? E ainda tinha que passar lá de volta... PQP!
Mais 1. 2. 3. E um mané doido vem pedir 1 cigarro pra Algodão. E ainda puxa papo... Astrológico.... Sei lá, qq coisa tipo: pisciano é mesmo cara-de-pau... e entrou numas de saber os nossos signos(???????). Tá bom, vai lá... (Adoro astrologia, como boa româtica que sou, mas sempre me ferro e vcs já vão saber pq!) Algodão é libriana - aliás, aniversariando hoje (PARABÉNS mais uma vez, querida!!!!), Renda é aquariana (informação que veio acompanhada de alguma gracinha relacionada a peixe no aquário... dãããããããããã) e Euzinha: escorpiana! Tá bom, sempre ouço um "uhhhmmmmmm..". com aquele olhar cafajeste.... Tá bom, eu sou mesmo boa de cama como reza a lenda sobre as mulheres de escorpião (agora não é hora nem lugar pra falsa modéstia, vamos combinar...), mas e daí????? Não sou pro bico de qq um. Sou muito bem resolvida, mas calma lá... Tá pensando o que???????????? Bom e eu ouvi o famigerado UHHHHMMMMMM... seguido da pérola: "Toda mulher de escorpião é bonita mas vc é liiiinda!!!!" PQP, meu saco!!! Caralhos voadores! O que beleza tem a ver com a porra do meu signo. Se fosse outro dia, eu até cortava com minha peculiar grosseria, mas ontem eu tava meio sem saco. Preferi fingir que não escutei. E ignorei o mané.
E pedimos mais 1. 2. E a minha saideira. (O mané continuou lá de papo com as calcinhas, e ainda fez o amigo mudar pra nossa mesa...)
Hora de ir embora, marquei de ligar pro meu (uh!, olha só, que possessiva....., tô me achando.... rsrs) lobo marrom (mas isso pode ser história pra outro post) e ainda tenho que pegar um taxi. Mas a saída tem o mesmo caminho que o banheiro. Puta merda... e agora???? FODA-SE, já tô indo embora mesmo... E lá fui eu!
Como se não me faltasse mais nada, quando estava descendo a escada, me equilibrando no meu salto 7 (não que isso seja dificil normalmente, mas depois de 10 cervejas e no dinner at all, numa escada íngrime, é preciso alguma cautela extra), quando ouço palmas. Pois é: PALMAS!!!!! seguidas de "UHUUUUUUUUUUUUUs" e o "Lindaaaaaaaaaaaaaaaa". Em coro. Geral aplaudindo. Pra mim! Como assim?????????????????
Não tô reclamando de receber elogios, coisa que faz bem a qq um, em qq fase da vida, a qq hora. E eu, particularmente, lido muito bem com recebê-lo. Não fico com o ego inflado e muito menos acho que é zoação. Mas assim foi demais. Desnecessário......
Vamos combinar: ninguém merece!!!!!!!!!
-"Táxi! Barra da Tijuca por favor!"

2 comentários:

Leonardo disse...

Olá!

Neste final de semana também fui encontrar os amigos e tomar cerveja. Alguém deveria fazer um estudo científico sobre o efeito da primeira ida ao banheiro no aumento da necessidade das visitas subsequentes.

Obrigado pela visita, pelos elogios e pela força! Vou passar a visitar a confraria

E não se preocupe: não consigo deixar de ser bonzinho! Só estou aprendendo cada dia mais a ser menos "bobinho".

Bjs

POR LUGARES INCRÍVEIS disse...

Legal. você escreve como se conversa.
A vida as vezes, é uma M.... danado. rsrsrs
abraços