27/11/2008

Basta!

Tô querendo paz!!!
Tenho levado umas porradinhas da vida e ando meio desanimada mas nada que o tempo não leve embora. Ah leva....

Tenho visto muita gente ser arrogante, se achando dona do mundo, falando merda, sendo pouco cuidadosa com as outras pessoas. Caramba, ninguém se liga que estamos falando de pessoas? Um pouco de cuidado, por favor!!!

Aguentei bem isso tudo durante um tempo, agora estou beirando a estafa e com o botão de delete embaixo do dedo esperando ser apertado. Meu poder de deletar gente da minha vida está voltando com tudo. Tenho sentido deboche, tenho sentido ironia babaca , picuinha.... tenho sentido umas coisas ruins. Mas tem gente que não me conhece bem. Sou maneeeeeeeeeeeira, paciente, bem humorada e tudo mais, mas não provoquem muito. Não me provoquem com deboche. Tá com problema comigo? Me liga. Me chama para um chopp. Passa lá em casa. A taxa é zero, o juro é alto, vamos conversar. Ressarcimento, pagamento, vamos negociar!!!! Hehehehehehhehee.......... (lembrei dessa música)
Saco na lua com gente merda. Saco na lua com tanto veneninho, com hipocrisia, joguinhos, táticas de guerra.
Vou levar minha vida do lado de quem curto e de quem me quer e me faz bem. O resto? O resto eu quero que se foda!
O momento é de me cuidar: verão vem aí e carnaval idem!! A cabeça tem que estar boa.

"Odeio quem me rouba a solidão sem em troca me oferecer verdadeira companhia"
F. W. Nietzsche

Beijos

P.S. Nem sei se consegui me fazer clara mas tô muito puta da vida.

3 comentários:

A Madrasta Má disse...

De vez em quando ficamos assim... mas o tempo é bom pra tudo, cura, restaura as energias! Te desejo muita paz minininha!!! Bjinhos

Sally disse...

O ser humano adora testar os limites. Cutuca, cutuca, cutuca... e quando finalmente consegue uma reação, se ofende.

Sacode a árvore da amizade para que caiam os frutos pôdres mesmo! De tempos em tempos a gente tem que fazer isso!

Beijos!
Sally
http://desfavor.blogspot.com/

Raphaela disse...

Amiiiiiiiiiiiga! Bem-vinda ao clube....
Será que é a Lua? Ou as companhias???? Me inclua fora dessa, viu????? hehehehehehe Mas é hora de as revermos, não acha?
Bjuuuuuuuuuuuus!