26/11/2008

Hoje eu tô que tô.....

Estou assim... tolerância ZERO!
Não tenho mais paciência com pessoas que fazem tipo, com aquelas que acham que o próprio umbiguinho é o centro do mundo (dos outros), com pessoas que querem ter a gente como amigo mas não é amigo de volta; não tenho mais paciência com motorista de ônibus que para fora do ponto, nem com motorista de táxi que solta piadinhas; não tenho mais paciência com homens que não ligam no dia seguinte e acham que na semana seguinte ainda podem ligar, nem com aqueles que acham que a gente tem que dar na primeira (ou na segunda) noite; não tenho mais paciência quando confundem "ser legal e simpática" com "estar dando mole"; não tenho mais paciência pra ficar em fila pra entrar em restaurante, muito menos pra quem fura fila (seja ela qual for); tenho menos paciência ainda com quem deixa grávidas e idosos nas filas ou em pé.
Não tenho nenhuma paciência pra joguinhos, de quaisquer tipos: com amigos, amantes ou aspirantes. Não tenho mais paciência com pessoas que acham que a gente deveria ler seus pensamentos e, simplesmente, não falam. Também não tenho paciência com aquelas que falam o que não deveriam...
Porque as pessoas dificultam tanto as relações? Acho que eu estou num momento muito egoísta: me dou totalmente o direito de escolher e só vou viver situações se forem exatamente o que e como EU quero. E o resto que SE FODA!!!!!!!!

4 comentários:

A Madrasta Má disse...

EU VISTO A CALCINHA DESTE POST!!!!Isso mesmo!!!! tbém estou vivendo este momento, SIMPLESMENTE ADOREI!!! Bjinhos!

Anônimo disse...

Isso aí..

Vesti a camisa.

FODA-SE MODE: On.

Bjokas.

J. disse...

Por que assustadoramente (falando !) você está postando as coisas que eu supostamente postaria no meu blog ? HUAHAUHAUAHUAUH ! =) Eu estou "conectada" a você e não estou sabendo. Mas enfim, eu visto a calcinha, a calça e a blusa pra essa causa. Estou do mesmo jeito. E isso vai merecer um post... hehehe =)

beZuuus =*

Camila disse...

Eu acho que existe um movimento no universo neste época do ano que deixa a gente desse jeito.
Sei lá, não entendo nada de inferno astral ou qualquer coisa do tipo. Mas alguma coisa acontece.
E hoje eu só me acalmei e resgatei um pouco da minha paciência depois que me "transportei" pro meu lugar especial. Se você quiser, eu compartilho ele com você. Olha a fotinho do lugar lá no meu blog.
Beijos!
PS. Sempre gosto dos seus posts.