24/11/2008

É boicote

Eu juro que estou trabalhando isso na terapia e queria saber se acontece com mais alguém, se é algo frequente ou se eu preciso de internação. A questão é que eu me boicoto e não sei o porquê.

Ontem conheci um cara lindinho, nós ficamos e ele estava sendo super fofo. Mas o meu poder de falar merda precisa se manifestar, é sobrenatural. Juro, não consigo entender. Olha, eu prefiro não detalhar as barbaridades que eu disse mas eu fico me perguntando se não quero testar o cara para ver se ele vai, realmente, gostar de mim por mais demente que eu possa parecer. Acho que penso: agora que vou ver se ele está afim mesmo de mim. Se não aguentar a pressão vai ser melhor saber logo agora. Essas coisas passam pela minha cabeça e quando vejo já estou falando e o cara está ali do meu lado de olho arregalado sendo fofo e tentando achar justificativa para tudo.

Preciso admitir: eu não me aguentaria. Ou então, eu ficaria instigada para saber quem é essa louca. Não, isso não justifica. Acho que eu correria horrores de mim mesma. Garota problema. Pô, pior que nem sou, pelo contrário. Quero entender porque passo uma imagem de algo que não sou. Faço questão de fazer isso, impressionante. Eu já tinha reparado isso em outras esferas da vida (no trabalho e com minha família faço o mesmo mas com outras faces) mas em ficadas, estou notando com mais frequência. Agora fico eu aqui querendo que o cara ligue, apareça E mande mensagem. Mas depois de ontem, dessa vez eu GARANTO: o mocinho está correndo até agora.
Gente, ele elogia meu emprego e minha empresa e eu digo que entrei por indicação. Ele elogia minha casa e eu digo que só consegui comprar porque meu pai me deu o dinheiro. Ele diz que sou linda e que sempre reparou em mim desde o colégio (sim, estudamos juntos e nos reencontramos agora) e eu digo que é mentira e que ele nem lembra de mim do colégio. Será que não se pode receber um elogio e aceitá-lo como verdade? Não, eu não consigo. Bom, como diria um grande amigo meu: TERAPIA NOW.
Ah, tô desanimada,
Beijos

6 comentários:

Raphaela disse...

Tá vendo, qdo eu digo que vc é T-U-D-O de bom.... É essa sua modéstia que acaba com vc... rsrs
Agora falando sério: esse nem é um problema tão grave assim, vamos combinar!
Pazes com o espelho, já! E não só com aquele que reflete a casca mas principalmente com o que reflete a ALMA!!!!!!!
Bjuuus saudosos!!!!!

menina fê disse...

esse já é um grande passo... reconhecer os erros que comete! não se boicote por achar que alguém seria louco de ficar com vc... acreditando nisso, vc está eliminando toda e qualquer possibilidade de que alguém se interesse por vc!

páre de pensar no que é negativo (porque atrai), seja o que realmente é... se há alguém que pode fazer algo por vc, é vc mesma!


boa sorte!
bj grande da fê =D

A Madrasta Má disse...

Por que será que quando não precisa ou não pode acontecer, acontece? comigo era assim... me tornei menos emocional e deixo a razão comandar, quando vejo que estou extrapolando... ops!!! Bjinhos

Ps.: Linkei as calcinhas rs!

Anônimo disse...

Ah, a primeira impressão é a que fica.. e se vc quis dar impressão que é maluca, blz. Mas e se o cara gostar de malucas???

Quem sabe ele não passa no seu teste??

Bjokas.

Marina disse...

Às vezes eu faço coisa parecida, mas não logo de cara. É pra testar mesmo, não tem jeito. De que adianta você ser toda fofa, se tem seus dias de porco-espinho? Será que o carinha vai agüentar, quando você estiver na TPM? Isso me passa pela cabeça.

Só experimenta sorrir e dizer "obrigada". Você sabe que merece aquele elogio. Abraço.

Anônimo disse...

Amiga, eu tb sou assim, me identifiquei totalmente com seu depolimento. Chegamos até a falar sobre isso em Bora, né? heheheh

Por que somos assim, pq?

BJs