03/11/2008

Fiquei feliz!

Esse fim de semana foi tããããão bom!!!

Sexta fui numa festa ÓTEMA de halloween, me diverti horrores e fiquei com um cara fofo demais (juro que se ele me ligar e der em algo mais que uma ficada, eu conto dele).
Sábado fui para um barzinho tomar chopp e depois Bangalafumenga na Fundição Progresso que, para variar, foi SENSACIONAL!!!!
Domingo... praia o dia inteiro (com direito a tartarugas nadando no mar) e no fim da tarde, claro, Cobal para um choppinho com amigos.

Quero mais o que?

Tá, tá , quero que não haja mais segundas-feiras na minha vida! Mentira, não posso reclamar nem disso: meu trabalho é bacana, o pessoal é muito bacana e hoje minha gerente que é super bacana ainda chegou no trabalho com uma sacola CHEIA de gostosuras e distribuiu para toda a equipe.

Não tenho do que reclamar não, tenho?

Beijos animadinhos com o verão que está chegando e já deu todos os sinais disto nesse fim de semana me presenteando com um show ótimo e com uma praia de tirar o fôlego!

Um comentário:

Olavo disse...

Agradecendo a visita em meu blog..o seu é super 10..volte sempre..
beijos.