31/10/2008

Continuo sem meu brinco

Então, ontem eu fui encontrar o bofe gracinha para ele me devolver meu par de brincos....
A noite foi ótima, todas as primeiras impressões confirmadas e melhoradas (gentemmmmmm, pára T-U-D-O!!!!!, o bofe é daqueles que abre a porta do carro e puxa a cadeira pra gente sentar!!!!! Artigo raro no mercado hj em dia, vamos combinar... SUCESSOOOOOOOO!!!!!). Ele é realmente divertido, inteligente, gatinho, beijo booooooooommmmm (e dessa vez não foi culpa da vodka), atencioso, carinhoso, ... Sabe aquelas noites que rolam tão bem que, quando a gente se dá conta, já são 5:00 e vc tá lá, amarradona, sem perceber que o tempo passou, devorando um temaki, tomando uma coca-cola e não tem nenhuma vontade de ir pra casa dormir? Pois é: dormir pra quê? Posso parar o relógio?????? Claro que não, anta...... rsrsrs
E aí, eis que eu descubro que o bofe esqueceu o meu brinco!!!!!!
Segundo ele mesmo: Freud explica....
E não é que ele é tão gracinha que me ligou hoje de manhã (nem tão de manhã assim, claro!!!) só pra saber se eu tinha conseguido descansar???? Qdo eu falo que ser bonzinho é o que há.... (só espero que ele não vire sapo ou coloque o narizinho vermelho.... rsrs)

4 comentários:

Aline T.H. disse...

Ah, gata, se encontrar um amigo dele que seja da mesma espécie, não esqueça de mim!!

Vou te ligar esse findi. Mas Negão é necessário, já q moro maaaaal, hahahahaha. E Negão chega semana que vem, baby, então é só esperarmos mais um bocadinho ;-)

Beijos, linda!!!

Raphaela disse...

Ai, ai... é bom não contarmos muito com isso, afinal nunca sabemos em que curva eles esconderam a fantasia, ou em qual eles irão escondê-la... rsrsrsrs
UEBA!!! Negão vindo aí! Botaremos as fofocas em dia ao vivo!!!!!!!!
Bjus, lindona!!!!!

Juliany Alencar disse...

Boa sorte! Espero que seu gato não coloque o nariz vermelho e entre no picadeiro.

Beijos

Raphaela disse...

AFFFFFFFFFFFFFFFFF!!!!!!!
Nariz é pouco!!!!
Nem comi e já tive A-QUE-LA indigestão!!!!!!!!! Ai, que coisa cafa, mas condiz com o bofe..., que, vamos combinar, de gato só tinha as asas - ah, gato não tem asas... uhmmmmm.....
PALHAÇO MESMO!!!!!!!!!!!!!! COMPLETO! Achei a fantasia escondida antes de completar a prmeira volta...