03/12/2008

Eu e a balança

Não. Não estpu falando daquelas de farmácia ou das que temos em casa escondidas em algum canto, que usamos para surtar às segundas pela manhã. Falo da balança da vida. Estou assim, na fase de pesr as coisitas. Pensar sobre o que vale realmente a pena para mim.

Por conta disso, vivo um dilema. Sabe quando a balança pesa notoriamente para um lado. Você sabe que a coisa está bem clara: pesou mesmo, mas lá no fundo finge que não notou?
Isso mesmo. Acho que ando me sabotando. Vejo, mas não quero ver.

E o pior de tudo é que o analista cancelou a consulta esta semana. Aff...

4 comentários:

Raphaela disse...

Poizé.... Fase dos balanços. Acho que somos mesmo motivadas pelas mudanças da Lua! De qq forma: se o analista cancelou a sessão, cá estamos à disposição: amanhã às 20:00 chopp-calcinha-terapia? Só ligar o bat-holofote...rs
Bjuuuuuuuuuuuuuuu

A Madrasta Má disse...

Essa fase de pesarmos as coisas incomoda um pouco.... principalmente quando a situação é de acomodação.... mas, quer saber de uma coisa? extravasa, CHUTA O BALDE!!! você já sabe qual lado pesa mais, então: CORAGEM!

Bjinhos da Madrasta.

Pedro Favaro disse...

Jha vi fazerem e nunca consegui me jogar pro "lado da balança". Quero ver meu peso real.

Renata (impermeável a) disse...

quer ir no analiste e saber se a balança se equilibra novamente?