03/12/2008

Mais mudança a caminho...

Pois é, como se não bastassem todas as mudanças internas pelas quais tenho passado, agora começou o meu processo de mudança física.

Calma, calma... ainda não é hora de plásticas ou repaginadas em geral: não pretendo mudar a cor do cabelo, tampouco cortá-lo. Vou me mudar de bairro!!!!!!! Depois de quase 30 anos morando no mesmo bairro, que muitos chamam de “roça” mas que eu simplesmente A-DO-RO (justamente por ainda conservar essa coisa de cidade do interior, onde todos os vizinhos se conhecem, onde esses vizinhos são os mesmos desde sempre, ainda rola aquela coisa ridícula de todo mundo saber da vida de todo mundo, e coisas do gênero), vou me mudar. Meio a contra-gosto, diga-se de passagem, mas movida por um motivo nobre, muito nobre: lá é infinitamente mais perto de qualquer lugar onde se possa trabalhar. Assim, vou conseguir acabar com a perda de horas e horas por dia presa em engarrafamentos... Entre outras coisas. Mesmo indo pra longe da praia, mesmo considerando um inferno morar numa rua onde passa ônibus.... estou confiante de que a mudança será para melhor, de que com ela, muitas coisas boas virão, seguindo aquela linha de que esse é um bom início do ciclo que começou no meu aniversário (né não???????)

Mais uma missão que, certamente, será um sucesso total !!!!!! rs

Um comentário:

B. disse...

Casa nova, vida nova!
Se precisar de ajuda, grita!
Bjs