12/12/2008

Eu ODEIO chuva!!!!!!!!!!!

Putz, a gente passa a semana inteirinha com um sol de rachar o coco, acreditando que São Pedro fez as pazes conosco, fazendo planos pra passar o fds todinho sem night, lagarteando na praia, torrando no sol, tomando cerveja e colocando em dia a marquinha do biquini (rsrs) quando um ventinho nojento traz essa maldita frente-fria e com ela a chuva!

PQP! Ter que trabalhar durante a semana, não poder aproveitar o calorzão de quase 40º e a praia que está ali, a 2 quarteirões de casa e ainda chover no fim de semana.... ninguém merece !!!!!!!!!

Tá vendo, só me resta trocar o dia pela noite no fds mais uma vez. Qual será a programação dessa vez????????????????

7 comentários:

Anônimo disse...

Faço minhas suas palavras! Frustrante fazer planos com o solão lindo que me ensopou de suor a semana toda, pra ter esse anti-climax logo no fim de semana.

Depois nao sabem porque o povo bebe... :)

Marcia disse...

Hahahaha... vc por aqui?

Eu me programo para passar o fim de semana da praia para o choppinho, do choppinho para praia e aí chove. O que sobra? O choppinho! rs... mas com chuva ou com sol, que venha o fim de semana!! Beijos

A Madrasta Má disse...

Hj fui trabalhar com as trombetas do apocalipse em cima de uma sombrinha caquética que arranjei lá em casa, pois como não gosto de chuva, detesto sombrinha....
Boa semana!!!!!!!!!

Bjinhos da Madrasta!

CasalMarlboro disse...

Olá, gosto da chuva porque ela me da opções interessantes de programas a dois ou mais cults, mas o sol, ahhhh o sol , é tudooo! E praia então? nem se fala!
Uma ótima semana!

Anônimo disse...

Quero uma praia já tb!

A Madrasta Má disse...

Voltei!!! tem surpresinha para vcs lá no blog!!!
Bjinhos da Madrasta!

Cruela Cruel Veneno da Silva disse...

sempre chove no natal pra poder diminuir o poeirão do deserto e jesus não resfriar quando nascer.