10/12/2008

Doeu!

Queria relatar um acontecimento que tá engasgadinho aqui e preciso dividir.

Fiquei com um carinha fofo, foi tudo ótimo e bla bla bla.... tá, confesso: foi o menino do dia que me boicotei, então, talvez não tenha sido tudo tããããão ótimo assim! Mas eu gostei e confesso que achei que poderia rolar de novo. Só eu pra achar isso....

Bom, fui para uma festa e encontrei com ele, que, diga-se de passagem, mal falou comigo. Tá, tá.....até falou mas não falou como eu esperava que falasse (toda expectativa gera frustração). Achei que ele foi meio frio propositalmente, fazendo meio de birra, até porque resolveu mostrar que conhecia todas as garotas da festa, que era descoladinho..... preguiça disso!!!

Ele entrou na festa, eu fui dar um giro e acabamos nos vendo de novo na pista de dança. Ele sozinho e eu com um grupo de amigas. Na pista de dança ele dançava e volta e meia me olhava (olha, eu preciso deixar claro aqui: eu sou zero pretensiosa, pelo contrário, minha auto estima está brigada comigo. Logo, quando eu acho que alguém olhou com segundas intenções, provavelmente olhou mesmo!!!)

Mas, mais do que simplesmente olhar, cada vez que ele ia até o bar beber algo ele passava no meio da rodinha que eu estava com minhas amigas. Bom, o fato é que ele começou a conversar com uma menina na pista. De repente, eu comecei a narrar para minha amiga os acontecimentos como se precisasse ir dividindo com alguém minha dorzinha. E o diálogo foi mais ou menos assim:

(((( na pista ))))

_ Ele está dançando com uma garota.
_ Fica calma, deve ser só papo com uma conhecida.
_ Amiga, ele está falando no ouvido da garota.
_ Bobagem, não se abala.
_ Amiga, ele está beijando loucamente a garotaaaaaaaaaaaaaaa.
_ Vamos beber algo no bar.

(((( no bar ))))

_ Amiga, me ajuda? Meu estômago está embrulhado.
_ Vamos embora, essa festa já deu.

Ai, ai...

Beijos

2 comentários:

A Madrasta Má disse...

Nossa... ele não te merece, você vai arranjar outro querido... cara mais prego, seu estomago embrulhou porque este cara é nojento, odiei ele!!!

Bjinhos da Madrasta

B. disse...

Que babaca, Hein?