26/12/2008

Natal

Feliz Natal!!

Todo ano a mesma coisa, deixo tudo para as vésperas e me ferro.

Geralmente, no início do mês de dezembro minha mãe me liga e diz: esse ano queremos fazer amigo oculto e eu respondo prontamente: façam como quiserem, eu não abro mão de dar presentes para todos (pais, irmãos, cunhados e sobrinhos). Muito bem, todo mundo embarca na minha e sai às ruas para compra dos presentes. Eu, malandra que sou (ou acho que sou), deixo para a véspera. Conclusão: ódio do mundo. Não acho presente para todo mundo, me sinto uma pateta de ficar na obrigação de achar alguma coisa, praguejo o consumo desvairado, xingo o planeta....

Mas tá valendo, é Natal!!!!

As festas passam, a gente confraterniza, fala com quem não falava há meses, toma chopp com quem não via há anos, reencontra quem nem queria (hehehehehehehheehe)....é Natal!!!

E agora os preparativos para, como diriam meus amigos, REVLON. Que venha o REVLON!!!

Beijos com gosto de rabanada

Nenhum comentário: