29/12/2008

Paz de espírito

Tô super chateada comigo, fazendo tudo errado, errando os mesmos erros e não sei porque não consigo consertar. Eu andava melhor, mas nos últimos dias me peguei fazendo tudo errado de novo: acabando com minha saúde, me envolvendo em desgastes emocionais, me sabotando, me auto destruindo.

Eu não dou a ninguém o direito de se meter na minha vida e não quero, sob nenhuma hipótese, me meter na vida dos outros. Não quero participar da vida de ninguém, não tenho que me envolver, não tenho que participar.... mas, de repente, quando me vejo, estou no meio de tudo isso, dando palpites, conselhos, ajuda. Por favor, não me envolvam, algumas histórias me desgastam, me sugam, me tiram as forças!!!

Eu quero paz!!!

Para 2009, eu tenho pedido muita paz, principalmente de espírito.

Beijos

4 comentários:

Anônimo disse...

Costumo desejar paz e saúde. Pois paz trás saúde mental.. E a saúde física é pra poder tocar todos os planos, realizar todos os projetos e alcançar todos os objetivos idealizados.. :D

Então, feliz ano novo pra você com muita paz e saúde. E se quiser muita paz de espírito também.

Bjokas.

Three Love´s disse...

muita paz pra você em 2009!


b.e.i.j.o.s.

J. disse...

Então... estou me atualizando por aqui. Após esses quase 10 dias de 2008 para 2009... você está bem ? Como foi a virada ? Desejo que 2009 seja um ano de realizações na sua vida. Saúde e paz, porque do resto, nós vamos atrás ! =)

bezuuus =*

Camila disse...

Meninas da confraria

um 2009 maravilhoso para vocês!!!
Com muita saúde, paz, amor(es) bem sucedido(s) e suce$$o! porque dindin não compra felicidade, mas não dá pra faltar, né?

bjocas