09/12/2008

Se for para continuar assim, nem quero descansar!!!

Eu estava pensando justamente sobre como meu fim de semana é corrido, como chego cansada para trabalhar na segunda, como tudo passa tão depressa e......... fiquei tão feliz ao perceber isso!!

Eu ainda acho que eu não precisava ter um apartamento, bastava uma caminha em algum lugar (menos na casa dos meus pais porque rolaria a clássica reclamação que eu não paro em casa). Fim de semana é correria: happy hour na sexta emendando com algum lugar para dançar ou só choppinho mesmo. Sábado costumo ir à praia de bike, depois almoço em algum lugar e de tarde sempre tem um choppinho com amigos. Corro para casa para tomar banho, já está de noite e saímos para dançar ou para algum show.

De sábado para domingo preciso de um intervalo de umas 5 horinhas de sono, praia de novo, almoço, choppinho, sambinha (ou sambão como foi no último domingo) e quando eu vejo já é segunda! Aí me pergunto:

Cadê meu fim de semana????????

Tá lá... cheio de momentos bons, cheio de gargalhadas com amigos, cheio de coisas boas para contar e, algumas vezes, com muitas fotos lindas!!

Claro que não vivo só de glórias, volta e meia tenho uma derrota para contar mas elas ficam, em geral, tão pequenas diante do todo!!!

Que venham os próximos fins de semana!

Beijos

4 comentários:

A Madrasta Má disse...

Nossa meu fim de semana com feriado prolongado foi péssimo, acho que tem alguma zica em cima da minha cabeça principalmente com relação a relacionamentos!!!

Bjinhos da Madrasta!

Anônimo disse...

Cadê minha calcinha predileta?
o lobo voltooooooooou!!!

realmente aproveitar a vida assim, parece que tudo q a vida eh mansa né? "tirando o que tá ruin, tah tudo ótimo!"

tenho curtido bem minhas férias, jogando bola e correndo no parque de manhã, depois piscininha e solzinho, almoço na casa da vó...
delíciaaaaaaaaaaa!

baun...estou de volta a ativa...
vê se convence a rapha a aparecer por ai :)

bjks a todas =o****

Raphaela disse...

Ui, calcinha predileta.... AMO MUITO TUDO ISSO!!! rsrsrsrsrsrs
Tô na área, babe!
Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Juliany Alencar disse...

Não se engane, querida, não é só o seu final de semana que é insuficiente. Trabalhamos a semana toda e, quando chega o findi, a gente que fazer tudo que está acumulado mais todos os eventos que nos chamam... E quando vemos, já é segunda. :(