09/12/2008

Mais sobre finais de semana...

Então, concordo com a Calcinha de Algodão: final de semana pra não descansar, só se for na FARRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! rsrs (tudo bem que nem sempre isso depende exclusivamente de nós... mas devemos tentar fazer, ao menos, a nossa parte, certo?????)

Esse meu último final de semana foi, digamos... cansativo!!!!!! Posso dizer que troquei a noite pelo dia em boa parte dele: sexta eu saí pra dançar e cheguei em casa com o pão pro café da manhã e no sábado fui pro sambão (MANGUEIRAAAAAAAAAAAAA!) e levei o leite (pq pão demais engorda!!! hehehehehehe). No domingo foi dia de encarar as compras pra iniciar a obrinha pra poder me mudar da roça... mas não foi menos divertido....

AFFFFFFFFFFFFFFF............. e deu pra descansar? Claro que não!!!!! Mas vamos combinar que assim eu A-DO-RO!!!!!!!!!! No próximo fds eu vou ficar em casa, pra começar a encaixotar (isso sim é o Ó!)

3 comentários:

Anônimo disse...

assumiu o controle é????
uia...
tah mandando no pedaço então?
^^

iaushdiaushdihuaisudasd
eu num tava linkado ainda eh???
q maldade ein?
^^
aisudhiaushdiuahsihud

aproveite com coisas q te fazem sorrir e pronto...mais um ponto ^^

bjks bunitona =o*

Anônimo disse...

assumiu o controle é????
uia...
tah mandando no pedaço então?
^^

iaushdiaushdihuaisudasd
eu num tava linkado ainda eh???
q maldade ein?
^^
aisudhiaushdiuahsihud

aproveite com coisas q te fazem sorrir e pronto...mais um ponto ^^

bjks bunitona =o*

Juliany Alencar disse...

Esse post me trouxe recordações... Ano passado, eu trabalhava em uma rádio e nós estávamos fazendo promoção nos ensaios da Mangueira.

Nesta época, eu estava separada do meu ex e acabei descolando um casinho lá que durou três meses. Ainda assisti com ele um dia de desfile, o desfile das campeãs e ainda durou um pouco mais que o carnaval.