21/05/2009

O Mundo dá Voltas... E eu A-DO-RO isso!!!!

Ai, como eu adoro quando o Murphy ataca em outra freguesia e a meu favor...

História de novela e que vale a pena ser contada pois me rendeu boas risadas. E sozinha!!!!! Vamos a ela:

Estava eu, plena 5ª feira, dia normal, esperando um amigo numa Champanheria (uuhmmmm, posso dizer até que já estou me tornando habituée do local! rsrs) e ele, como de costume, demorou hooooooooras pra chegar. Eu já sabia que isso ia acontecer pois da vez anterior que fomos lá ele me deixou tanto tempo esperando que eu bebi uma garrafa inteirinha sozinha... imagina o estado em que a pessoa ficou, né? Mas isso é só pra ilustrar o motivo pelo qual eu tava esperando por ele só olhando para a porta... vai saber o quanto eu teria que esperar dessa vez...rs

Eis que, de repente, eu vejo passar pela porta um BOFÃO, devia ter seus 1,95, moreno, terno bem cortado, cabelo bem penteado,..., chamava mesmo a atenção! Mas o bofe estava de mãos dadas com uma mulher. Ok, all right... Mas sabe aquela coisa inexplicável que te diz: "Continua olhando, vai..."??? Pois eu continuei. Logo de cara não dava pra ver o rosto dela porque ela era baixinha e as pessoas que estavam no caminho a cobriam. Porém eles vinham na minha direção.

Continuei olhndo e qual minha surpresa quando consigo ver o rosto da fofa???? Rá!!!!!!!!!!!!!!! Surpresa minha e dela pois ela ficou verde ao me ver. Ela é a namorada daquele cara dos brincos, lembram-se dele?????? (E eu ria tanto que nem conseguia pensar no que fazer...)
http://confrariadascalcinhas.blogspot.com/2009/02/bonzinho-rides-again.html

(Pois é... desde este último post eu não tenho falado dele porque as histórias foram tão previsíveis que não teria graça contar mas pra resumir e vocês entenderem o motivo da minha alegria ao tê-la visto lá com outro aqui vai: depois desse reaparecimento do Bonzinho, onde ele dizia estar completamente livre, saímos algumas vezes. Ele sumiu num fds e resolveu voltar pra ela. Ok, até aí, direito dele. Ele foi honesto, sincero e tudo bem: vida que segue, fila que anda... Nos falamos algumas vezes pois precisei de um ajuda profissional dele e ele foi um SUCESSO, um amigão! Até que um dia bateu à minha porta pra me dizer que realmente não queria ficar longe de mim, que ia resolver a vida dele (leia-se: terminar o namoro) mas que precisava de algum tempo pra isso pois era um namoro de muito tempo (5 anos!), blábláblá, Whiskas saché..... Ok, eu disse que não via problema nisso mas que enquanto ele fosse um cara comprometido não tocaria nesse corpitcho que vos escreve!!!! Ele aceitou minhas condições e ponto. Dois dias depois nós fomos a uma festa, tiramos várias fotos e eu as mandei pra ele por e-mail. A tal namorada viu (sabe lá Deus como...) e eles terminaram. Pronto, problema resolvido e nós começamos a sair. Num ritmo de namoradinhos mesmo. Ele era realmente um fofo! Mas depois de uns 20 dias resolveu voltar pra ela...)

Então... Mais uma vez vida que segue, fila que anda... E Murphy, dessa vez, resolveu ser parceiro!!! Deve ter gostado das velas pretas que eu acendi pra ele!!!!

(Isso tb ilustra a minha teoria de que homem gosta mesmo é de mulher cachorra...., fazer o quê???)

Se eu contei pro Bonzinho-que-não-é???? Mas CA-LA-RO !!!!!!!! rsrsrs E como não???? Na mesma hora!!!!!!!!!! Afinal bonzinho é ele, eu sou ruuuuuuuuim!!!!! hehehe

Ui, alma lavada!!!! E tomei uma garrafa inteira de novo! Pelo menos dessa vez por um excelente motivo!!!!!!!!!!!!!

9 comentários:

Mari disse...

Adorei !!!! Sabe que a partir de agora quero o Murphy do meu lado ahahha só para sentir o gostinho!

Camila disse...

kakakakakakakaka
champagne na taça, maldade na língua e satisfação na alma. Adorei!

A Madrasta Má disse...

Nussaaaaaaaaaaaa amei...... contou, isso mesmo!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKK Bjinhos da Madrasta!


PS.: Pq não tirou foto?

Calcinha combinando... disse...

Mari,

Quando a gente consegue uma trégua do nosso amigo Murphy é diversão na certa!!!! Pena que são tão ouca as vezes que ele joga a nosso favor, né???

Bjs
**********

Camila,

Vou te confessar: foi uma desopilada e tanto!!! Talvez porque eu costumo sera trouxa da história...
Tin-tin!!!

Bjs
***********

Madrasta,

Pior é que eu estava sem a máquina... Poderia até ter tentado com o celular mas ela foi embora tão rápido que eu ainda não tinha nem parado de rir e não deu tempo de pensar nisso!!!

E sabe que eu acho que o manézão não acreditou em mim ???? Aff, vai gostar de ser corno assim...

Bjus

Nanda Albuquerque disse...

Hahaha,
adorei a história, é muito legal ver o circo pegar fogo depois de uma vingança.
É a primeira vez que comento, mas sempre leio as histórias de vocês. Hilárias!!!
Me visita e deixa comentário, farô?! www.dandopintanainternet.blogspot.com
bêê tóó

Leonardo disse...

Eita! E o cara ainda fez papel de corno elétrico?? Esse aí gosta mesmo de usar acessórios circenses!

Não deixa a confraria fechar hein??

Beijos

Du disse...

haha. a parte de vc contar pro fulano foi a MELHOR!

adorei a vibe Paola Bracho. Primeiro a gargalhada na cara da menina, depois a ligação... Puro Glam!

Surfista disse...

Uma garrafa pode ser uma companhia adorável, não? E fila que anda!!

Dudu disse...

Já diriam os klingons: vingança é um prato que se come frio, e pelas beiradas :)