11/07/2008

Vazio ...

Fico pensando as vezes em como as pessoas são diferentes... ou até em como eu sou diferente quando falamos de amor... Me considero, sem ser pretenciosa, uma calcinha bonita, gente boa, divertida, que quer o bem dos outros, alguem agradável para estar por perto... Mas que mesmo com tudo isso, quase nunca teve alguem por perto...

Desde que me entendo por gente, nesse mundo de amores e relacionamentos, sempre me senti a mais sozinha das criaturas e aquela que não tinha capacidade de ter ninguem ao seu lado... Já namorei diversas vezes, namoros insignificantes e que duravam no máximo 6 meses... Paixões absurdas e que perdiam o sentido em 3 semanas...

Descobri uma vez como é namorar, como é ter alguem por perto, alguem que tenha um significado e que você possa dividir as coisas... Esse foi meu máximo, namorei 1 ano e meio e levei um pé na bunda um dia depois que ele disse eu te amo... o que eu fiz?! Nada... ou tudo, mas até hoje eu não soube... Sempre achei que tinhamos um relacionamento perfeito e que de todos eramos mais felizes... humpf... não vou nem comentar isso..

Acho que toda essa história é um pouco culpa minha... na verdade, sinto como se tudo fosse culpa minha... Sinto que tenho defeitos muito grandes e que me fazem entrar em situações desconfortáveis... Quando gosto muito de alguem e não sou correspondida, acabo deixando de lado esse sentimento e me envolvendo com outros caras, beijos sem emoções e encontros vazios, sem sentido... Isso não é a minha postura de não estar nem ai ... é a única forma que encontro de me afastar... e esse meu afastamento prematuro, por medo de me envolver e me machucar ... faz com que as pessoas não confiem e não acreditem no que sinto... e faz com que a cada dia eu me sinta mais vazia...

Ainda sou muito menina com as questões do amor, me acho mulher, mas, sei que estou errando demais...

Nunca gostei de relacionamentos vazios... quero alguem que me preencha, ficar com 1 aqui e dormir na casa de outro, não me satisfaz.. Quero dormir com alguem que eu possa passar o dia inteiro, quero ter 1 homem na minha vida.. e não vários... Fico confusa por saber o que quero... e não respeitar o que sinto, ficando com vários caras por ficar. Choro, ao ver que sai com alguem e fui embora no dia seguinte, sem sequer ouvir um fica aqui comigo...

Me sinto mal com isso tudo, muito mal, me sinto galinha, me sinto suja... Suja, realmente é assim que eu me sinto quando estou com caras que não são nada... Sabe, se eu estou com caras que não são nada, porque estou com eles?!?!? Porque bebo e vou para a cama com eles !??!

Fico pensando que a única coisa que quero é ter alguem sincero, que queria estar comigo e me faça feliz.... Felizmente, eu ainda acredito no amor... Mas não deixo ele aparecer...

Um comentário:

Anônimo disse...

Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima!!!! Um dia O Cara aparece... não digo o príncipe porque afinal, não somos princesas também...hehehehe... mas O Cara aparece, vc vai ver!