15/07/2008

A GURIA E SEU VIBRADOR, por Jô Hallack

Hoje em dia, toda garota que se preza tem seu vibrador. Convenhamos, é uma mão na roda ! Obviamente, um vibrador não é um substituto do bom e velho homem : até porque ainda não inventaram um que também te chame de ''meu amor'. E um homem é sempre um homem.
o vibrador só não é considerado um eletrodoméstico pq funciona a pilha. Está entre nossos pertences íntimos mais adorados. Uma mulher que tem um palm-top de última geração, mas nunca comprou um vibrador, deveria rever suas prioridades de vida. Enem adianta falar que é bem - casada. Afinal, um vibrador é sempre um vibrador.
Guarde seu vibrador num lugar discreto. Dê preferência, longe de sua diarista!Primeiro pq ela pode não compreender e começar a te olhar estranho. Segundo, pq diaristas adoram decorar as NOSSAS casas e ela pode colocar seu vibrador na sua mesa de centro, em cima da toalhiha de chochê que você ganhou de presente de uma tia !
Invista no seu estilo preferido. Você não precisa encarar um vibrador estilo''pauzão'' se acha muito agressivo e stranho. Existem as chicas que preferem aqueles com linha mais simples, abstratos, uma coisa Niemeyer. E as fofas, que tem vibrador tipo Hello Kitty!
Naõ encare o vibrador como aquele namorado que você não tem. E se você está solteira, não precisa se sentir mal de ter um em casa . Existem mulheres-bodas-de-prata que tem vibradores. Bem, talvez elas precisem mais que as solteiras...
Quando arrumar um namorado, não precisa organizar um bazar para vender vibradores de segunda mão para as amigas. Primeiro pq não é muito higiênico. Segundo pq vibrador é um vibrador e um namorado é um namorado. E nunca se sabe quando você ficará na rua da amargura novamente!
E lembre- se : o mundo vibra. Do seu pager aposentado ao capô do motor do onibus, bem ali do lado do motorista. E boas vibes !!

SE SUA MÃE FOI TE VISITAR E VOCÊ TINHA ESQUECIDO SEU VIBRADOR NA SUA CAMA !!! O QUE DIZER ?!

Mamãe, este é o Arnaldo. Arnaldo, esta é a mamãe.

Isso é um massageador para a lombar, estou com uma dor horrivel. Po que tem formato de um peru ?? Minha nossa, eu não tinha percebido !

È uma atitude politica para libertar a mulher da opressão.Não me olhem com essa cara de horror : você era comunista !

Quer experimentar ?

( Aos prantos) Estou péssima ! ( Gritos histéricos ) Eu fiquei para titia ! ( Cuidado : nesta hora ela vai se lembrar daquele seu ''ex'' que era bem- apessoado e que continua solteiro ).

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom... eu não tenho!!!

Acho q vou providenciar, kkkk