29/10/2008

Campanha de conscientização

Eu não posso reclamar que ninguém me quer. Quer! O problema é que quem quer eu não quero e quem eu quero não me quer. Agora eu me pergunto: por que? Sou assim, tenho um problema de conciliar. Não seria mais fácil se eu quisesse quem me quer e quem me quer, eu quisesse. Pois então, ando com esse problema. Não, não venham me dizer que eu quero justamente porque não me quer. Não sou assim, pelo contrário. Costumo dizer que sou uma cabra sem muitas ambições, gosto do simples, quase que do óbvio. O problema é que, ultimamente, tem sido um problema conciliar as querências. Mas tudo bem, um dia eu me encontro, ou melhor, encontro quem eu queira e me queira. É um desabafo quase que revoltado por ter um mala que resolveu grudar no meu pé e explico como aconteceu (é patético).
Saí com um cara conhecido da galera, frequenta os mesmos lugares, sai com o mesmo pessoal, etc. Foi legal, beleza, ficamos juntos um bom tempo até que o mocinho foi para casa. Até aí tudo bem, não fiquei mega apaixonada, foi bom e ponto final. Ele te ligou no dia seguinte? Bom, nem para mim. Até aí, meio que tudo bem também porque não fiquei arrastando corrente. O problema é que não tenho muitas papas na língua. Algumas semaninhas depois o mocinho me encontra e vem falar comigo como se nada tivesse acontecido. Ahhhhhhh.......pra que? Esse não me conhece mesmo, eu estava quieta, JAMAIS falaria alguma coisa, JAMAIS seria grosseira, JAMAIS trataria com indiferença..... mas ele me tirou da inércia e me perguntou se estava tudo bem. Quem pergunta quer ouvir, não?
_ E aí, tudo bem?
_ Tudo bem, tirando o fato de vc ter sumido, nunca ter dado um telefonema, nunca ter mandado uma msg, nada.... tudo bem, sim. Mas não estou chateada, só acho que é uma questão de "fineza", já diria minha mãe.
Percebi uma carinha de sem graça do rapaz mas já estava na minha hora e fui embora do local.
Agora me pergunto: pra que falei isso? Eu e minha maldita sinceridade a flor da pele.
O fato é que desde esse dia o mocinho resolveu se redimir e marcar presença. Não pára de ligar, de mandar msg, de chamar para almoço, chopp, saídas e etc. MAS EU NÃO QUERO, só fiz meu papel de educadora de homens que se acham o máximo. Só isso, eu juro. É que de uns tempos para cá resolvi lançar a campanha VAMOS EDUCAR OS MOCINHOS! Sim, porque ficar, transar, dormir junto, tudo isso é normal. Se está sendo bom, dou força. A questão é que não me venham fingir que nunca aconteceu nada. EDUCAÇÃO JÁ!
Mas enfim, estou nessa campanha de educação e quem quiser se junte a mim. Só atentem para as seguinte dicas:
1) A campanha não pode envolver sentimento, ou seja, não adianta reclamar com o dito cujo se seus interesses são de que ele ligue porque vc está afim dele, etc, etc. É uma campanha, realmente, de conscientização e não de joguinhos amorosos
2) Cuidado para a campanha não ser interpretada como um ME LIGA PELO AMOR DE DEUS PORQUE EU APAIXONEI
3) Se o cara grudar.... bom, se o cara grudar, alguém me dá uma dica do que fazer porque essa parte do manual eu ainda não redigi.

Beijos

2 comentários:

Raphaela disse...

UHHHHMMMM... Não envolver sentimento.....Quem sabe qdo eu crescer consigo ser assim!!!! Vou ler o manual todinho qdo ficar pronto, JURO! Quem sabe me ajuda... rsrs
BJUUUUUUUUUUU

Anônimo disse...

Se o carinha grudar e você não quiser mais: seja honesta assim como foi com o cara q perguntou "Tá tudo bem?". Chega pra ele e fala: Não quero mais...
Mulheres fazem isso com uma facilidade gigante, mas tem palhaço que prefere sair correndo, deixar de lado, do q dizer o quê pensa.

Agora se vc quiser que ele grude.. SAI QUE É TUA TAFFAREL!