29/10/2008

Opinião de mãe

Tô ar-ra-sa-da!!!!!!
Hoje estive com minha mãe, acho que não a via há mais ou menos 1½ mês, e ela veio me dizer que está me achando magra demais. Ãããããããããhhhhhhh???????? Poxa, td bem que da última vez que nos encontramos eu tinha passado uns 15 dias meio atacada, devorando tudo de engordativo que via pela frente, o que me rendeu uns 2 ou 3 quilinhos extras; levando em conta que pode ter sido um ataque de TPM, graças a Deus eu já voltei pro meu peso normal. Quer dizer: que eu acho normal!!!! Tenho 1,74 e acabei de me pesar: exatos 59,2 kg (é pouco desde quando???????). Poxa, eu bebo de tudo, não faço nenhuma restrição: adoro saladas, japonês, feijoada, pizza, coxinhas de boteco etc, como de tudo - td bem, vai, qdo como...., mas não sou o tipo que vive de dieta. JURO!!!!!!!
Caramba, eu tava me sentindo liiiiiiiinda, poderosa, maravilhosa (e convencida, exageraaaaada....rsrs), praticamente pronta pro verão! kkkkkkkkkkk e ela me vem com essa???? PQP! Opinião de mãe não podia ter todo esse poder: já estou aqui, devorando uma barra de chocolate (mas, confesso, rezando pra ele não me engordar tto assim.....)
Bjus e boa noite! Só dormindo mesmo pra nóia passar (e eu largar o chocolate!)

8 comentários:

Leonardo disse...

No meu caso a opinião da minha avó que é a medida das coisas. Enquanto ela falar: "Meu filho você precisa comer mais, tá muito magrinho..." posso ficar tranquilo. Agora quando ela fala "Como você tá forte, saudável!" é hora de fechar a boca!

Beijos

Anônimo disse...

Olha,

se eu for ficar triste cada vez que minha mãe fala alguma coisa desse tipo pra mim... eu morreria de desgosto... hehe

Em primeiro lugar , jogaria tds as minhas roupas fora... pq ela odeia tds... eu sempre digo: "mãe vc tem que parar de achar que as roupas tem que ser sempra dois dedos mais largas que o necessário!". E olha que eu nem uso nada muito justo...

mãe é mãe, neh?

sem contar que quando é relacionado à peso, eu discarto imediatamente a opnião delas... Minha vó associa beleza à gordura "tah gorda, tah bonita!".
Ou seja, todo mundo é magro de mais...

ignora... heha
vc deve estar linda...

Anônimo disse...

belo blog
beijos
tadeu
p.s. a medida é o amor..
"ama e faze o que queres " santo agostinho

Anônimo disse...

p.s. uma confraria enorme de blogs...

Anônimo disse...

p.p.s. procurei..procurei...mas não encontrei todas as calcinhas
{:-}

Juliany Alencar disse...

Passo por este mesmo problema... Tenho 1,68m e 54kg e minha mãe sempre diz que estou magra demais. Mas eu prefiro assim, me sinto melhor assim.

Raphaela disse...

Gentemmmmmmm!!! Obrigada!
A-DO-RO vcs!!!
E confesso que tb me sinto melhor qdo tô mais pra cabidinho do que pra puff...
Bjus

J. disse...

Ah não... ! Pode me dar a receita... eu quero JÁ ! HAUHAUHAUHAUHA ;D ... te admiro, antes pelos textos e os comentários, e agora pelo corpo. Mãe sempre vai contra o que achamos, eu penso assim. Quando concorda d+, tem algo errado e nada vai dar certo. Mas olha, eu com os meus 1,75m e 70kg, seria facilmente feliz como você nos seus 1,74m e 59,2kg ! Hehehehe

O negócio não é estar magra ou gorda, é ter saúde ! ;]
beZuus !