29/10/2008

CalcinhaFolia - e cadê meu brinco?????

Pra quem acha que eu sou daquele tipo "inatingível", tsc, tsc, tsc.... Se o nosso querido Surfista Platinado acha que Skol é um santo remédio pra timidez, precisava ter visto o que Absolut de baunilha faz com uma pessoa... rsrsrsrs
Antes que vcs pensem que a pessoa aqui saiu da boite em coma alcóolico, dançou no queijo ou coisa do gênero, eu conto o que aconteceu (nada de mais, na verdade..., não se animem muito!!!):
Tudo corria bem, muito bem... depois de ter dado confusão com minha lista de convidados, que misteriosamente desapareceu da porta! Mas como ela só valia até 0:00 e euzinha mesma só cheguei lá às 23:55, não era um grande problema ela ter sumido, vamos combinar... Bom, minha night aconteceu em turnos: 1º turno: pré em casa... Quando chegamos (2º turno), o lugar já tava cheinho, com uma fila meeega na porta, mas nos livramos (UFA!) por eu ser aniversariante (mesmo com o sumiço da famigerada lista...), fomos dançar. E continuando os trabalhos com uma "baunilha no gelo". E vai dançando, vai dançando... e os olhares aumentando de lá pra cá, daqui pra lá... rsrs. Uma amiga foi pegar outro copo e fez o favor de derrubar toda a vodka voltando com o copo cheio só de energético. E lá fui eu pegar mais uma dose. Quando volto pro mesmo lugar, cadê as amigas? Eu não costumo ter problemas em localizar os outros em lugares cheios, visto que consigo olhar "do alto" (rsrsrs), mas não consegui achá-las... Só que me acharam rapidinho... e não foram elas! Foi o bofe dos olhares "de lá prá cá", bofe muito bem apessoado, carinha de bonzinho, bom "dançarino", sorriso liiiiindo!; veio me abordar. Abordagem mais do que perfeita (ou efeito da vodka, já não sei... rsrs) e o papo fluía (ops, esqueci que estava procurando as amigas...!), qdo meu copo é arrancado da minha mão (lembra, eu tinha ido buscar o refil...?), por ELAS, as amigas da ONÇA!!!! rs E elas somem na multidão (pq a essa hora, o lugar já estava tão lotado que era até difícil mudar de lugar). E eu fiquei ali, com cara de paisagem.... Bom, o bofe estava com uma cerveja na mão, me ofereceu, óbvio! E eu, que de boba não tenho nada, não ia misturar, né? (Cabecinha agradece no day after...) Avisei que estava tomando vodka (desde 22:00 - rsrsrsrsrs) e que assim pretendia continuar, mas meu cartão não tava comigo, blábláblá whiskas sachê.... Great! Como eu disse, o bofe era uma gracinha, e lá fomos nós atrás de um copinho.... Mais papo, mais baunilha... e mais baunilha... E adivinhem o que aconteceu??? Beijo na boca. Rá! (viram, eu tb faço isso!!!!! rsrs). Bom! Beiijo bom... (ou seria a vodka???rs)
E as minhas amigas, misteriosamente apareceram... Mas já com a notícia de que estavam indo embora. Ok, então vamos... Mas o 2º turno começa aí: já eram 2:30 e outra amiga estava na porta, na tal filona pra entrar, com o namorado e uns amigos. Então, se é para alegria de todos e felicidade geral da nação, diga ao povo que fico!... kkkkk. E outra amiga chama no rádio pra avisar que estava a caminho, com outros amigos. Mais um motivo pra não ir embora mesmo.... E o bofe? Tava lá, lindinho, do meu lado, só esperando eu decidir o que fazer, receber minhas amigas, tirar fotos, cumprimentar o amigo DJ que só chegou às 2:45 (isso são horas????), mas que era mais um forte motivo pra continuar lá... E fiquei!!!!!
E mais Absolut.... 2, 3, 4...
Eis que estava lá dançando e o bofe se demonstrou um tanto possessivo. Calma, calma, eu explico: ele foi ao banheiro e eu fiquei lá, no mesmo lugar, dançando com minhas amigas, mas quando ele voltou, percebeu que tinha uns urubus (ou gaviões) em volta, e ficou incomodado. Pronto, foi o suficiente pro bofe não querer mais largar o meu pescoço, literalmente!!!!!! Tudo bem, eu impliquei dizendo que ele estava sendo possessiiiiiiiiiiiiiiivo..........., mas entendo os motivos: àquela hora (umas 4:30, eu acho), todo mundo com timidez ZERADA por causa das Skols... eu é que não ia reclamar dele querer evitar maiores desconfortos, certo? O problema é que eu tava com um brinco grande, argola, que não resistia aos abraços de urso dele (levando eu conta que eu sou uma pessoa "pequena", imaginem como era o bofe....) e estavam constantemente abrindo. Eis que ele vem com uma solução: tira os bricos, eu guardo pra vc! UHMMMMMMM.... eu não tinha bolsos, não queria cortar os abraços do bofe, portanto, ou era isso, ou os perderia no chão. Resolvi arriscar. "Não se preocupe, amanhã eu te devolvo...". Como assim?????? "Ou vc não vai me atender se eu te ligar amanhã?" Como assim????????????????? Ai, ai... vem, cá, eu beijo a boca do bofe, fico com ele a noite toda na comemoração do meu aniversário e ele acha que eu não vou atender o maldito rádio se ele me ligar???? Hellooooooooooooooow! Como assim?????????????
E ele foi pra casa levando os meus brincos. (Eu ainda fiquei lá até às 6:30, com as amigas que chegaram tarde)
Claro que eu atendi o rádio qdo ele chamou mas infelizmente não conseguimos conciliar nossas agendas até agora.
Marcamos d'eu pegar meus brincos amanhã.....

Nenhum comentário: