20/10/2008

Definições - Identidade Secreta

Acho que esse blog acabou tomando um rumo diferente... Ele "nasceu" pra substituir os e-mails que algumas amigas (eu incluída) trocavam todos os dias, o dia inteiro. A idéia de nos identificarmos como algum tipo de calcinha era pra mantermos o sigilo para os namorados, maridos e amigos, simplesmente pra não causar nenhum desconforto caso eles lessem os posts e pra que pudessemos ser 100% nós mesmas e contar T-U-D-O, como fazíamos nos e-mails...
Hehe... parece que a coisa se perdeu no meio do caminho e só sobrou eu. Logo euzinha, a menos familiarizada com essa coisa de internet, blogs e afins (basta dizer que eu nunca tinha sequer acessado um blog na vida antes desse aqui!!!! - tá bom, tá bom, eu não estava na Lua nos últimos 10 anos - isso pq, pra me zoar, claro!, já até me disseram que lá tem wireless, então nem seria desculpa... rsrsrsrsrsrs), e só usava mesmo meu e-mail, sites dos bancos e um ou outro sitezinho pra fazer compras (ok, eu me rendo, sou consumista mesmo e aprendi rapidinho o caminho....).
Desde que eu assumi o posto de blogueira (ui, será que eu já posso me considerar uma???), tenho visto muita coisa legal por aí (minha lista de favoritos tá imensa, mas como não fui eu que criei a Confraria, não consigo linkar.... :0(( ...), tenho recebido comentários que me animam a continuar escrevendo, apesar de notar que o povo anda filosofando bastante por aí e de que meus posts têm mesmo um quê de "Diário" (tipo aqueles que as meninas escreviam no auge da sua pré-adolescência -eu guardo os meus até hoje- e escondiam debaixo das roupas na gaveta pra mãe não ler), e que embora eu já tenha passado pela adolescência há tempoooooooos, não sei se consigo ou quero mudar... Na verdade, acho que não tenho tido muita vontade de filosofar, embora sinta uma invejinha branca de quem o tem feito frequente e brilhantemente. Agora eu quero mesmo é voltar a escrever no meu Querido Diário, que por motivos óbvios, não é mais alimentado diariamente e nem dá pra ser guardado na gaveta... rs
Só tô começando a achar estranho uma Confraria com um integrante só... mas isso é uma mudança que talvez não valha a pena fazer por enquanto. De qq forma, estou pensando seriamente em abandonar minha identidade secreta caso as calcinhas não se manifestem... Só assim posso divagar sobre assuntos mais pessoais, desabafar sobre questões cotidianas que hoje não posso (pq a identificação seria instantânea, e o combinado é evitar isso a todo o custo...) e fazer desse blog realmente meu Diário (nem tão) Secreto.

4 comentários:

Anônimo disse...

Confraria de uma Calcinha só.

Só não pare de escrever..

Juliany Alencar disse...

Oie, obrigada pela visita ao blog. Volte sempre!!!
Só uma coisinha: a minha primeira vinda aqui e você já tá quase abandonando o barco??? rsrsrs

Beijos

Entre Trintas disse...

OiÊ!

Também entre nessa blogosfera por acaso, e ó, são muitos os desafios, mas é uma delícia o retorno!!!

Vc tinha que acompanhar a odisséia para trocar o layout do meu blog: um querido leitor (Igor Garcia) se propôs a criar para mim e a ajudar-me a trocálo. Coitado, pegou uma ingnorante na net e gastou quase uma niote em claro para me explicar o que eu tinha qiue fazer...

Não desiste não nega!

Bjo,
Gisa

Anônimo disse...

Olha só!!!

eu ainda tenho um diário a moda antiga... o medo de alguém por as mãos nele é tamanha que me fez grampear e colar algumas páginas... hehe

bom...

não importa a quantidade da calcinhas a gente tem na gaveta... tem sempre uma preferida, neh?Aquela que mal volta de lavar e já esta separada para o próximo banho... hehe

Não importa se as suas companheiras desistiram. Escrever é muito pessoal mesmo...

Beijos