21/10/2008

Eu tô no barco!!!

Nãããããão!!! Eu não abandonei, eu estou no barco! Tinha parado de remar por um tempo porque fiquei doente, porque estava trabalhando muito, porque viajei, por um monte de motivos que nem interessam agora mas, enfim...cá estou!
Tanta coisa para contar, para falar, para questionar mas não vou ficar voltando no tempo, vou daqui para frente e estou animada com as perspectivas. Explico: estou colocando a vida em ordem, devagar e sempre mas estou. Nada como um sustinho de ter ficado doente, com uma infecção que me aprisionou em casa por 4 dias sem ver gente. Mas ó, não reclamo. Coloquei a casa em ordem e, consequentemente, a cabeça em ordem e lá vamos nós!
E sei que estou voltando num hora boa porque depois de amanã é aniversário da Calcinha Combinando. Aha! Isso mesmo, não pense que não estou lembrando, viu?
Mas é isso, por hoje serei breve, só vim relatar meu retorno à confraria. Vamos que vamos!
Beijos

3 comentários:

Raphaela disse...

UHUUUUUUU!!!!! A boa filha à casa torna!!! Nada como um puxãozinho de orelhas, né?????
Welcome back, darling.....
Então, preparada pra CalcinhaFolia, em comemoração ao aniversário desta que vos escreve? rsrsrsrsrsrs. Começa na 5ª feira e só termina no domingão!!!! INTENSA.....
Programação beeeem eclética pra agradar todos os gostos (e bolsos, principalmente!!!!)
Bjus e não nos abandone mais!!!!!!

Camila disse...

Já estou esperando o próximo post para "conhecer" a Calcinha de Algodão, porque ja liz todos da Calcinha Combinando, rsrsrsrs.
Bjos

Camila disse...

hum... era "li" e não "liz" no post acima... se bem que Liz é uma ótima marca da calcinha, rsrs.