23/10/2008

É HOJE !!!!!!!!!!!!!!!!

Gentemmmmmmmmmmmmm, pára o mundo que eu quero descer!!!!!!!!!!!!!!!!!!! rsrsrsAi,ai... hoje completo mais uma primavera!!!! A de nº 34 (segundo uma amiga: "corpinho 3.4 com jeitinho de de 2.0" - ai, isso faz um bem pro ego numa hora dessas, vamos combinar!!! rs A-DO-ROOOOOOO!!!!).Teve uma época em que eu não suportava fazer aniversário, hoje eu acho que é o melhor dia do ano!!! E como toda data importante merece ser muito bem comemorada eu tô me empenhando em montar um "circuito" de comemorações...Como eu disse pros amigos pessoais: são muitos aninhos a comemorar e amigos a agradar, então a programação é intensa e consta de eventos bem ecléticos, pra que ninguém tenha desculpa pra não dividir comigo um pouquinho da minha felicidade... Champanheria, funk, boite e samba fazem a programação do CalcinhaFolia, que vai de hoje (23) a domingo (26). (É, acho que eu gosto mesmo de uma bagunça.... rsrsrsrs)Então, pros amigos virtuais, fica aqui o convite: quem quiser se juntar a nós na comemoração é muito bem-vindo, deixa um scrap que eu passo os detalhes!! rsrs (mas lembrem-se: a comemoração é carioca...)E para aqueles que não estiverem presentes fisicamente, eu JURO que conto tudinho na semana que vem (pq eu não garanto conseguir escrever nada nesse fds! hehehehehe)BJUUUUUUUUUUUS(e, por favor, só não cantem "com quem será....????" rs)

2 comentários:

Camila disse...

opa! altas comemorações então!
Muuuuuuuuuuuuuuuuuitas felicidades, amor(es), saúde pra aproveitar tudinho e por que não muito suce$$o?
Parabens!

Aline T.H. disse...

Querida, é hoje?? PARABÉNS!!!

Tudo de melhor pra vc, viu? Sempre! Linda desse jeito, simpática e inteligente, vc sempre vai dar certo, pode ter certeza!! E eu quero aquele chopp assim que estiver motorizada de novo...

BEIJÃO! HAPPY BIRTHDAY!