23/10/2008

É hoje!

Eu me achando uma pessoa super criativa, achando que seria a primeira a falar no blog do aniversário da Calcinha Combinando, que faria uma surpresa para ela, ia fazer e acontecer, bla bla bla e quando vejo, a própria já colocou até a programação do CalcinhaCombinandoFolia. Ahhhhhh.......será o impossível?
Bom, de qualquer forma, não deixaria de registrar os parabéns via blog, né? Mesmo você sendo toda antecipadinha, eu também quero falar aqui. Humpf!

PARABÉNS!!!! Te desejo SAÚDE, PAZ, AMOR, SUCESSO, SORRISOS, SOL, PRAIA, CHOPINHOS, VIAGENS, BEIJOS, AMIGOS, FAMÍLIA.... tudo isso e muito mais!

Ó, fui colocando o que fui lembrando que é o bom da vida mas tem muito mais coisa, eu sei!

Não sei se consigo acompanhar toda a programação mas hoje de noite, com certeza, estarei lá.

Beijos e esse post é seu, aha uhu!!!!!!

2 comentários:

Raphaela disse...

Queridona, não se culpe e também não me odeie... rsrs Vc sabe que eu sou ansiosa mesmo... rsrs Afinal a libriana (equilibrada -?!) aqui é vc!!!! Eu sou uma mera escorpiana tentando receber algumas influências do meu ascendente (câncer) hehehe.
Ah, me diga uma coisa: revelou minha "idendidade secreta" de propósito??? Ou agora o blog está liberado mesmo???? hehehe
Conversaremos sobre isso e muuuuuuito mais daqui a pouco, em meio a taças e mais taças... (ai, tô me sentindo chique hoje!)
BJUUUUUUUUU

Marcia disse...

Putz, corrigi....hehehehhee... antes tarde do que nunca, né? Ufa..rs.... beijos