10/12/2008

Disciplina para 2009

Resolvi fazer listinha de metas para 2009. Vamos ver no que dá!
Estou aqui toda pensativa porque metas ousadas demais me desanimam e metas fáceis demais não são metas. Ô pessoa difícil.

Eu estava pensando que se eu tivesse que pedir UMA coisa seria DISCIPLINA. Meu pai vive falando de disciplina e ando c0m esta palavra na cabeça.

Acompanhem o raciocínio e vejam se não é, no mínimo, coerente: com disciplina a gente leva a sério o regime, a gente faz exercício diariamente, a gente acorda cedo e não se atrasa para o trabalho, a gente passa o creme anti-rugas toda noite, a gente usa protetor solar direitinho, a gente pega leve na bebida... pô, tudo gira em torno da disciplina!!!

Então tá resolvido: na lista de desejos vou pedir a bendita disciplina e enquanto isso vou fazendo a listinha das metas para 2009!

Beijos

Nenhum comentário: