02/12/2008

R-E-N-O-V-A-D-A!!!

Voltei de viagem assim, renovada! Eu acho que viagens, de forma geral, deveriam ser o foco de campanhas feitas pelo Ministério da Saúde e que os médicos deveriam recomendá-las seriamente. Ah gente, voltei com a cabeça boa, com o cérebro oxigenado e com uma leveza e uma paz que há muito não vinha sentindo.

Churrasco o dia inteiro regado a muita caipirinha feita por um barman (sim, uma amiga está namorando um barman e levou o mocinho), sol, música de todo tipo e para todos os gostos, muita piscina, praia, muita merda falada, nenhuma censura, muitos desabafos e muitos momentos terapia grupal em que contamos vitórias e derrotas do ano. Já é tradição fazermos isso no fim do ano, é uma espécie de balanço anual.

Mas sabe com o que fico mais feliz? Fico feliz porque falamos de relacionamentos, falamos de pegação, de sexo, de beijo, falamos de tudo isso.... mas falamos de cinema, de viagem, de shows, de teatro, de música, de exposições, de praias, de restaurantes, falamos de tudo!!!

Eu andava meio exausta de ouvir sempre sobre a vida dos outros, falar sobre quem pegou quem, quem está namorando quem, quem gosta de quem, quem traiu quem. Na boa? Minha vida é mais que isso e eu lembrei disso neste fim de semana.
Bom, esse post é um agradecimento a cada um de vocês, meus queridos amigos. É delicioso saber que temos nosso refúgio para correr e, quem estiver precisando da terapia, grita e a gente corre para lá.

Obrigada, Cleitonzinho, Elisinha, Laylinha, Marcinho, Rodriguinho e bem vindo ao grupo de loucos, Rafinha, nosso barman (não podia deixar de colocar no diminutivo alguma coisa).

Beijos

3 comentários:

Pedro Favaro disse...

Sair é mto bom por que valoriza o voltar!

B. disse...

Aeeeeeee... Mudar de ares é sempre bom.
Ficar longe de fofocas, melhor ainda.
Quando te vejo?
Bjs

Juliany Alencar disse...

Eu adoro esse tipo de evento no qual você senta e fala sobre tudo. É bom demais se reunir com os amigos e simplesmente deixar o tempo passar sem que você perceba.

Ah, também vou viajar. Aliás, hoje. Vou para o ES para a festinha do meu FF. Depois, momento relatado lá no blog.